sábado, 15 de abril de 2023

Top 5 #83: Álbuns de seiyuu favoritos (Seiyuus masculinos)


 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou hoje trazendo mais um Top 5, dessa vez trazendo a segunda parte de um tema que eu pensei em fazer junto, mas era tanto que acabei dividindo. Sim, eu vou falar de seiyuu de novo, de álbum deles de novo também!
Uns meses atrás fiz a lista dos meus álbuns de seiyuus femininas favoritos e hoje trago quais são meus álbuns de seiyuus masculinos favoritos.
Aproveitem a lista para conhecer mais sobre eles! Bora lá!
 
5- Ono Kensho - Take to Top / KENN - KENN VOCAL ALBUM
Esses dois aqui são os que menos ouvi da lista, mas ainda gosto mesmo assim.
Ainda sofro porque o OnoKen nunca mais lançou nada, já o KENN ainda tá ativo ainda bem!
(Sofro que não tem esses dois no meus streamings!)


4- Terashima Takuma - Prism / Showtaro Morikubo - X-FADE
Gosto muito do conceito deste álbum do Terashii, mesmo que não escute tanto ele atualmente.
Já o Showtaro é o mais recente da lista e que foi um presente de aniversário maravilhoso!

 

3- Tasuku Hatanaka - REAL / Yuuma Uchida - EQUAL
O do Tasuku até apareceu na lista de favoritos de 2022, porque foi uma ótima surpresa.
Já o EQUAL foi um dos melhores de 2021 e a carreira do Yuuma Uchida é impecável!
 


2- Shouta Aoi - ZERO / Suzumura Kenichi - VESSEL / Hiro Shimono - WE GO!
Álbuns meio antigos de dois seiyuus que eu amo!
ZERO é o ápice do Shoutan, de quando ele oficialmente entrou na KING RECORDS.
Já o VESSEL é apenas conceito, coesão e aclamação. O que o SuzuKen tem de melhor!
WE GO! é o primeiro do Hirotan, mas ainda assim entrega muito.

 

 

 
1- Mamoru Miyano - passage / Daisuke Ono - STARGAZER
Esses dois aqui, sem dúvidas, são meus favoritos em questão de música.
O passage é só um dos melhores do Miyano e nem sei dizer o porquê, mas já até usei música dele em referência de história. Já o Stargazer para mim foi um dos melhores de 2020, ironicamente saindo no mesmo mês que um certo "álbum" de um certo girlgroup que todo mundo esperou e foi qualquer coisa. Mas, gatas, o OnoD entregou demais nesse exato mesmo mês.
 


 
Bem, pessoal, é isto!
Já conheciam algum destes álbuns? Comentem ai!
Sei que num é o estilo de todo mundo, mas eu é um dos gêneros que mais amo!
Até a próxima!

Nenhum comentário: