sábado, 8 de abril de 2023

Assistindo, Lendo, Etc... #68: Março 2023

 
 
Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
Mais um mês começando e com ele a nossa postagem tradicional comentando sobre o que andei por ai.
Se bem que esse mês acabei vendo até pouca coisa, então não estranhem, tem vezes que é assim mesmo.
Então, sem mais enrolar, bora lá!
A começar que eu praticamente não vi filmes nenhum neste mês. Pois é!
Então, pulamos para as séries logo, que nem foram tantas assim...
Como a bendita Netflix finalmente colocou o anime do Inuyasha - num corte bem melhor do que tinha no Prime - e me vi obrigada a começar, mas dessa vez em japonês.
Outro anime que comecei a ver foi Kimi ni Todoke, que sempre esteve na minha lista para ver, mas nunca fui atrás, como a Netflix botou no catálogo uni o útil ao agradável.
E bem, saiu finalmente a segunda temporada de Cidade Invisível, que eu gostei muito, uma pena que teve poucos episódios e eu acabei em dois dias só porque num quis ver tudo de uma vez.
Continuei assistindo Atelier e estou pertinho de acabar, faltando ainda uns dois episódios.
Trocando de Streaming, o Prime simplesmente dropou a segunda temporada de Carnival Row e eu assisti junto com meu noivo e acreditamos que foi meio que o final da série. Vimos os episódios que faltavam. Admito que até queria mais, pois o enredo é muito bom, mas é melhor que acabe enquanto antes que estrague.
Mas, uma série que eu real me afundei, de maratonar mesmo, foi The Handmaid's Tale. Sei que é baseada num livro (que nunca li), mas pela quantidade de temporadas, acho que deve rolar uma liberdade artística da produção. Eu vi a primeira temporada em dois dias, já a segunda levei mais um tempinho. A série é ótima, mas eu assisti bem puta da vida por conta da sociedade da história.
E só para fechar, porque sim, esta pessoa aqui está atacada de ver as séries da adolescência dela, então sim, acabei vendo uns episódios de Normal Demais - que é super perdida, mas eu amo - e de Zoey 101 - com um dos meus casais favoritos.

 


 

 

Quanto às leituras, bom, até elas estão meio mornas, só estou lendo A Ilha do Tesouro, apenas como uma leitura de entretenimento mesmo, não vou resenhar aqui pro blog. Eu real sinto falta de ler só por ler, parece que tudo que eu leio é só para resenhar aqui, ai estou me dando leituras desse tipo.
Mas, só para justificar, eu comprei e estou lendo o livro porque foi a inspiração de um dos meus filmes favoritos da Disney: Planeta do Tesouro. Jim Hawkings para sempre mozão!

 
 
Quanto às músicas, saíram os dois álbuns novos, sendo um do Daiki Yamashita e outro da AdInfinitum. Nem preciso dizer que os dois estão incríveis né? Fora isso, foram só dois singles, mas vou deixar na lista aqui.
  • AdInfinitum - Eternal Rains (Capther III: Downfall);
  • Daiki Yamashita - From here;
  • Yuuma Uchida - Salt & Sugar;
  • Rick Hotz - Esquecer.
 







 
Bem, pessoal, é isto!
E vocês, o que consumiram neste mês que passou? Comentem ai!
Até a próxima! 


 

Nenhum comentário: