terça-feira, 21 de março de 2023

Top 5 #82: Filmes Studio Ghibli


 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou trazendo mais um Top 5, dessa vez relacionado novamente com animações e falando sobre um dos estúdios mais conhecidos e que com certeza todo mundo já viu algum filme ou outro. Enfim, resolvi listar os meus favoritos hoje. Então, bora lá!
 
5- Sussurros do Coração / Da Colina Kokuriko
Esses dois aqui são filmes mais leves, sem ser épicas aventuras, mas são filmes bem confortáveis de assistir. Os personagens e a história são muito cativantes!

 
4- Porco Rosso / O Mundo dos Pequeninos
Esses dois aqui são meus amorzinhos. Ambos são com personagens diferentes, um porco humanoíde e uma criatura pequenina que é a Ariety.


 
3- Princesa Mononoke
Esse daqui é uma dos mais conhecidos do estúdio e que assisti com o meu noivo e eu simplesmente amei e sou apaixonada nos personagens.
E este é um clássico!
 
2- O Castelo Animado / Serviço de Entregas da Kiki
Ambos que eu assisti mais recentemente e que eu amei demais!
Kiki é um amorzinho de filme, pois adoro as histórias do Ghibli serem com crianças.
Já Castelo Animado é um dos melhores do estúdio e eu sou apaixonada pelo Howl, como todo mundo.
 
 
1- A Viagem de Chihiro / Ponyo
Esses dois aqui são os meus favoritos de longe.
O filme da Chihiro é da minha infância e eu já assisti várias vezes e não me canso.
Já Ponyo cheguei a ver mais velha, mas acho uma gracinha e é fofinho demais.
Ambos os filmes são com grandes aventuras e que me deixam bastante inspirada para escrever meus livros.

 
Bem, pessoal, é isto!
Quais são os seus filmes favoritos do Ghibli? Comentem ai!
Até a próxima!

 
 

Nenhum comentário: