sábado, 18 de março de 2023

Minhas Compras na Shein #2 (+ Vídeo)

Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou eu hoje trazendo uma postagem e também o vídeo que eu me diverti muito fazendo, que é novamente sobre o que eu comprei naquele site chinês que todo mundo conhece: a Shein.
Enfim, dessa vez me rendi as roupas e descobri o mundo de gargantilhas maravilhosas que têm por lá e se deixasse eu levava todas mesmo. Agora é ter ocasião - ou inventar - para usar isto tudo.
Então, como da outra vez seguem os links dos itens que comprei entre Outubro e Novembro do ano passado - ou seja, tem duas compras citadas aqui - e fotos dos itens, junto com um pequeno texto do que achei.
Bora lá!
 
 
Nada mais nada menos do que o meu lookinho no meu aniversário.
Comprei um pouco mais largo porque ainda não sabia muito bem os tamanhos da Shein e fiquei com receio de comprar apertado demais, mas com uma peça mais larga podemos ajeitar sem problemas.
A blusa ficou ótimo pois tem regulagem, mas quando usei o elástico foi alargando e quase fiquei com tudo de fora e tive que pôr um top por baixo.
Já a saia só fiz as pences e ficou perfeita na cintura, que era onde tinha ficado largo na compra.
 

 


 
Gargantilhas lindas maravilhosas e bem neutras para usar para trabalhar, porque o meu uniforme tem gola, ai não dá para usar qualquer colar.
A das borboletas já usei em ocasiões diferentes e até em Moda Personagem. Assim como a renda também foi.
A coroa de flores também foi para um cosplay de personagem, mas estou doida para usar em algum vídeo.
(E eu sei que o item seguinte está presente na foto ai, mas foi tirar melhora para vocês verem.)
 
 

Eu sou a pessoa que é louca por meia calça e esta aqui além de ser linda, tem o detalhe de laço apenas maravilhoso e que dá um estilo a mais para ela. Mas, ai, a gente precisa usá-la com uma roupa mais curtinha.
Só tem que tomar um pouco de cuidado pois ela é um cadinho transparente na parte de cima.


 
Em vias de casar e ter meu cafofo acabei comprando isso. São aquelas toalhas que a gente deixa no banheiro para secar as mãos depois de lavar. Ambas são bem fininhas, macias e bastante bonitas e fofinhas.
 
 
A louca das meias com zero idade mental.
A primeira meia, a de carinha, dá para colocar todos dos dedos individualmente, mas é complicado. E a impressão do desenho me diz que com o tempo aquilo tudo ali vai ser só uma meia colorida.
Já o kit é aquele tipo de pacote de meia que eu compro até aqui no Brasil mesmo, com meias em estilo soquete (o que mais gosto de usar) e ótimas para trabalhar. Elas tem a grossura ideal que eu gosto!


 
A doída da gargantilhas e da Rowne! haha
Essa compra foi a loucura das gargantilhas porque elas são itens muito baratos, então pegamos um monte e pagamos pouco. E tem de vários tipos, mas as dessa leva foram mais góticas, mas não menos lindas. Ainda vou usar como desculpa para ir para eventos sociais com elas, principalmente os literários.
E obviamente, para os Moda Personagem, que eu tô me coçando para fazer outro.
Então, aguardem fotos futuras!


E só para fechar, vou deixar o vídeo onde mostro com mais detalhes cada um dos itens que eu listei os links aqui.
E deu trabalho de gravar e de editar, além disso eu meio que joguei meu corpo pra jogo (algo que eu tenho muito receio), então valorizem!
Espero que tenham gostado da postagem e do vídeo!
Até a próxima!




 
 


 

Nenhum comentário: