sábado, 25 de março de 2023

Tag: Gamer

 
Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
Cá estou eu hoje trazendo mais uma Tag, dessa vez falando sobre um tema que gosto muito, mas nem falo sempre, que é sobre jogos. Pode parecer que não, mas eu sou Gamer.
É uma daquelas tag simples, como uma série de perguntas que se deve responder, mas se vocês acompanham por aqui devem saber boa parte das respostas aqui. Enfim, vi a Tag aqui.
Bora lá para as perguntas.
 
1- Qual seu jogo favorito de todos os tempos?
Nossa é difícil escolher, mas fico real entre Okami, Street Fighter e Super Mario Bros 3 (voltando um pouco ao Top5 de Jogos que saiu recentemente no blog!)
 

 
2- Qual seu jogo favorito atualmente?
Eu estou jogando pouco ultimamente e costumo fazer mais no celular, mas o meu mais jogado do momento é Project Makeover.

 
3- Qual o seu gênero de jogo favorito?
Eu fico entre o Puzzle, que é um gênero que tem bastante para celular; Corrida, porque amo Mario Kart e afins; e até uns RPG e Simulação de Vida, por causa do The Sims.
 
4- Há quanto tempo você joga vídeo game?
Desde que me entendo por mim, então coloca praticamente a minha idade nesta conta.

5- Qual o primeiro jogo que você jogou?
Super Mario Bros. 3, sem dúvidas.

6- Qual jogo você dedicou mais horas?
Creio que tenha sido The Sims, Darkest Dungeon e até aquele jogo do Segredo dos Animais, porque com os três já perdi horas do meu dia jogando.
 
 
7- Qual a sua sessão de jogo mais longa?
Creio que foi um dia, muitos anos atrás, que eu joguei O Segredo dos Animais por horas e nem percebi. E foi o dia inteiro, só parei para comer mesmo.

 
8- Qual seu desenvolvedor favorito?
Não costumo me ligar muito nisso não, então nem sei escolher.

9- Qual seu herói favorito?
Ouso dizer, mesmo sendo de um jogo que nunca joguei... A Lara Croft. Apenas a maior!
Mas se for escolher de jogo de luta, a Cammy sem dúvidas! AMO DEMAIS!


10- Qual seu vilão favorito?
Essa resposta vai ser engraçado, mas eu adoro a Gladys de Portal, só pelo meme que gira em torno dela.

11- Qual seu personagem mais odiado?
Difícil dizer, mas vai ser engraçada a resposta, mas acho que o Dee Jay do SF2, porque toda vez que eu escolhia a Cammy ele era o primeiro inimigo e apenas traumas (porque eu sou ruim em jogo de luta).

12- Quais sistemas/consoles você possui?
Tem uns anos que eu comecei com essa coisa de ter coleção de jogo antigo, então eu consertei alguns consoles e comprei mais um ou outro e minha coleção por enquanto tem: NES, Mega Drive, Nitendo 64, PS2 e PS4.
 
13- Qual foi o seu primeiro sistema/console?
NES. Nintendinho aqui no Brasil.

14- Qual seu sistema/console favorito e por quê?
PS2, porque foi o mais joguei e tem uma biblioteca incrível. 

15- Você prefere jogar com personagens femininos ou masculinos?
Femininas, com certeza. A indústria sempre foi muito carente de personagem assim, coisa que melhorou de uns anos para cá.
Desde jogo de luta até os MMORPG, sempre preferi personagem feminina.
 
16- Você segue guias ou jogo tudo sozinha?
Eu jogo na raça mesmo, se eu tenho alguma dificuldade ai que eu busco uma ajuda, mas em último caso mesmo.
 
17- Já foi a alguma convenção de games?
Em específico de jogos nunca fui não. Confesso que até tenho vontade de ir, mas são eventos sempre bem longe e bem caros.
 
18- Para qual jogo você está mais empolgado que será lançado esse ano?
Nem sei, eu acompanho os jogos quanto tô com vontade e nem fico muito presa em laçamentos.
Mas, confesso que fiquei com muita vontade de jogar Hogwarts Legacy, mas não queria dar dinheiro para a transfóbica.
E claro, o SF6 porque tá hype demais. (Mas eu nem sei se sai esse ano mesmo!) 


19- Qual a sua melhor memória de um jogo?
Todos os momentos em que eu e meu irmão jogávamos juntos ou quando sentamos eu e meu noivo e eu só fico assistindo ele jogando.
 
20- Qual a sua pior memória de um jogo?
Não tenho memórias ruins, não que eu lembre de cara. Talvez dos momentos de raiva que eu passava jogando LOL, porque eu era horrível e sofria por jogar de Suporte.
 
21- Com qual personagem você mais se identifica?
Nossa, eu me acho péssima nisso. Simplesmente me dá um branco quando vou responder essas coisas de personagem, some tudo da cabeça. Mas confesso que me identifico muito com a Mei do Overwatch, a nossa carinha é parecida. haha
 
Bem, pessoal, essa foi a tag! Espero que tenham gostado.
Até a próxima!

Nenhum comentário: