terça-feira, 7 de março de 2023

Assistindo, Lendo, Etc... #67: Fevereiro 2023


 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Mais um mês começando e com ele trago mais uma atualização sobre as séries, filmes, livros e músicas... O conhecido "Assistindo, Lendo, Etc"! Sempre referente ao mês que passou.
Sem mais enrolar, então bora lá!
Começando pelos filmes...
Reassisti finalmente, depois de 84 anos, o famoso filme mais repetido da Sessão da Tarde: A Lagoa Azul. Eu não recordava tanta coisa do filme, então foi bom para recordar.
E assisti, até que enfim, um dos indicados aos Oscar: Tudo em Todo lugar ao mesmo tempo. E o filme faz juz ao sucesso que teve, porque ele é muito bom. Bagunçado, confuso, uma mistureba, mas maravilhoso!

 
 
Quanto as séries, foram várias!
Saiu a última temporada de AggRetsuko e é claro que eu fui assistir. Foi meio curta, mas mesmo assim gostei bastante.
Inclusive, estou numa vibe de drama japonês, então acabei vendo dois este mês. O primeiro foi Esposa em Tempo Integral, que é um romance com casamento de mentira. Ainda falta ver a segunda temporada, que é praticamente um filme.
O outro drama, que ainda estou terminando é Atelier. Peguei na maior inocência e gostei muito, pois fala sobre uma loja de lingerie sob medida e de luxo. É bem leve e legal o drama.
Continuando nos conteúdos japoneses, comecei Kimi ni Todoke, anime que já tem uns anos ai e só fui ver agora. Estou ainda nos primeiros episódios, mas estou achando um amorzinho.
E por último, porém o mais importante, porque a Amazon simplesmente dropou (do nada) a segunda temporada de Carnival Row, eu é uma série meio steampunk, meio fantasia, mas é que muito boa. Vi com meu digníssimo todos os que saíram até agora (porque a Amazon vai lançando semanal e aos poucos).

 

 

 
Quanto aos livros, estou terminando de ler Camille & Camila, que em breve deve receber resenha aqui no blog e também comecei a ler Da Tua Rosa, da Laís Lacet. Sim, a minha edição com a fitinha e tudo!
Livros:
Camille & Camila
Da tua Rosa 
 
 
Quanto às músicas, saiu bastante coisa e de tudo um pouco que eu gosto. E tem álbuns novos do Daiki Yamashita e do AdInfinitum chegando!
Vou deixar e lista das músicas novas!
  • AdInfinitum - From the Ashes;
  • Daiki Yamashita - Akatsuki;
  • Showtaro Morikubo - HYSTERIC CARAVAN;
  • ONEWE - GRAVITY;
  • Powerwolf - No Prayer at Midnight.






Bem, pessoal, é isto!
É somente apenas tudo isso que consumi este mês. E vocês? O que viram em fevereiro? Comentem aí!
Até a próxima!

  

 

Nenhum comentário: