sábado, 7 de janeiro de 2023

Assistindo, Lendo, Etc... #65: Dezembro 2022


  
Olá, pessoal! Como foram de ano novo? Eu espero que bem! 
Mais um ano começando, mais um mês também. E em breve, numa outra postagem, falarei o que pretendo trazer aqui no blog durante 2023. Por enquanto, vamos da nossa postagem tradicional, o famoso "Assistindo, Lendo, Etc..." para comentar do que andei consumindo no finalzinho deste 2022.
Começando pelas séries, que essas sim foram bastantes, porque com a chegada das férias já dá para maratonar umas coisas.
Continuei assistindo a Outlander e terminei a 6º Temporada esta semana mesmo, mas ela é mais curtinha por causa da pandemia e também da gravidez da atriz da Claire.
E eu estou praticamente comendo Private Practice, é uma série em que os episódios passam bem rápido, tanto que já estou na 4º temporada. Ainda devo falar dela melhor por aqui no blog.
E de animação, que vi pouquinhos episódios, temos Bee e o Gatiorrinho e As Aventuras de Gudetama. Só para relaxar a cabeça mesmo!
Também experimentei o primeiro episódio de The Expanse e de His Dark Materials e devo continaur assistindo ambas, porque eu gostei muito dos enredos. E engraçado que uma é série espacial e ooutra é fantasia.
E por último, que foi onde eu realmente me internei por uns 5 dias quando chegou na Nerflix foi o anime de 1997 de Berserk, que eu já tinha visto - e até comentei aqui - e eu revi só para sofrer de novo! Eu preciso criar vergonha na fuça e ler o mangá direito, mas tô com medo de sofrer demais.
 
 
 





Quantos aos filmes, foram poucos! Estou real numa fase de ver um filme aqui e outro ali.
Dessa vez só revi Barbie e a Magia de Aladus. Alias, rever qualquer filme da Barbie me acende uma vontade de pegar a ordem cronológica e maratonar tudo!

Quanto aos livros, como os contos do projeto "12 Meses com Minorin" me ocuparam o ano inteiro e em Dezembro acaba sendo a correria de final de ano no trabalho... Só terminei de ler Viúva de Ferro. Em breve, teremos resenha no blog! Mas, foi uma das melhores que eu já li! Fiquem ligados!


Quanto as músicas, a maioria do que eu gosto vai sair agora em Janeiro, então ficaram só duas. O novo single digital de angela: Ima o, ikiru tame ni; e também esse medley das músicas da princesas que achei estes dias e já amei!
 
 
 

E com o ano novo que chegou, claro que eu fiz questão de comprar um planner/agenda nova. Achei esta linda na Shoppe e bem vermelha! Ainda vou falar melhor sobre minha organização neste ano, mas valeu cada real que eu dei, porque ela é linda demais!
 
Bem, pessoal, é isto!
E vocês? O que consumiram no finalzinho de 2022? Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: