terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Última postagem de 2022!

Olá, pessoas! Como vão? Eu espero que bem!
Como o próprio título já entrega esta é a ultima postagem deste ano e é aqui o momento que eu separo para sempre falar umas coisinhas que não são possíveis em outros dias.
O ano de 2022 foi bastante agitado, tanto na minha vida pessoal, a de autora e confesso que aqui no blog também. Foi um primeiro ano de volta a um ritmo que já era até distante.
Confesso que tinha programado um monte de coisas para fazer no blog neste ano, mas não foi possível cumprir tudo. Faz parte!
Enfim, não quero me estender muito, até porque nem sei muito o que falar aqui.
Quero apenas agradecer a todo mundo que acompanhou o blog durante este ano, tivemos finalmente de layout que eu tinha prometido a 84 anos, além de postagens que eu amei escrever. Trazendo para vocês minhas leituras, as séries, filmes e outras coisas que eu consumo.
É um blog que eu gosto bastante de escrever! É mais um pedacinho meu aqui na dona internet, onde eu deposito um pouquinho de mim, de certa forma.
Feliz Natal atrasado para todo mundo e uma ótima virada de ano, aproveitem da melhor forma, com amigos ou a família. Um excelente 2013 para todos nós! Que este novo ano seja de conquistas e muito mais sonhos.
Espero que continuem acompanhando o blog e fiquem ligados que teremos muita coisa ligada no próximo ano. Só vamos fazer uma pequena pausa, então só voltamos com as postagens no dia 7 de Janeiro!
Agora, como sempre, fiquem a com a nossa imagem de final de ano, que eu fiz no Ugly Winter Sweater do Doll Divine.
Até a próxima!
Beijos e nos vemos em 2023!
 

Nenhum comentário: