terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Top 5 #68: Filmes de Natal (Parte 2)

  
 
Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
Cá estou eu hoje trazendo mais um top 5 para vocês e aproveitando que estamos em Dezembro e uma coisa que muito tem são filmes de natal, então resolvi fazer mais um sobre esta temática.
Lá em 2015 tivemos a primeira parte - quem quiser ver só clicar -, mas como tem muito tempo que eu fiz e resolvi listar outros filmes que saíram desde então.
Então, bora pro top!
 
Menção Honrosa: Dash & Lily. 
Este aqui é uma série, mas se passa no período. A série tem os nomes dos personagens e é muito fofinha e divertida. O casal se conhece e se comunica através de um caderno e vai desenvolvendo dai.
Quem não assistiu, vale muito a pena!
 
5- Amor com data marcada
Esse filme não é totalmente no natal, mas o ponto de partida dele é "pós-natal". E os dois personagens são companhia um do outro em todos os feriados durante um ano. Eu falei sobre numa postagem separada aqui no blog.

4- Um passado de presente / Tudo bem no Natal que vem
Sim, um da leva da Vanessa Hudgens. Esse eu lembro vagamente, mas é um cavaleiro que vai parar no futuro e tem uma missão para cumprir e claro, se passa no natal.
É divertido de assistir, confesso!
O outro filme é um nacional da Netflix com o Leandro Hassun em que ele fica preso num dia da marmota e sempre acorda no Natal, que é o dia que ele mais odeia.
 



3- O Príncipe do Natal (Trilogia)
Esse aqui é um "clássico" da Netflix e muito inspirado em "O Príncipe e Eu". Os três filmes são muito legais e muito bons e dão aquele clima de natal maravilhoso e evoluem e muito a história dos personagens.


2- A Princesa e a Plebeia (Trilogia)
Vanessa Hudgens de novo e este daqui é um dos melhores. Confesso que ainda não assisti ao terceiro, mas eu me divirto muito que tem três personagens da atriz nesse filme. Não sei se ainda vai aumentar, mas é muito engraçado ver tantas sósias.
Obviamente, aquela coisa de vamos trocar de lugar e ver no que dá!

1- Klaus
Esse filme é um dos melhores que saiu nos últimos anos(e eu não entendo como não ganhou o Oscar).
É uma história de origem do Papai Noel e que tem a animação mais linda do mundo, trazendo aquela magia do natal que esperamos num filme dessa temática.
Eu já falei dele melhor numa postagem separada e que vocês podem ler aqui.


Bem, pessoal, é isto!
Quais são seus filmes de natal favoritos? Já conheciam algum desta lista?
Comentem ai!
Até a próxima!
 

Nenhum comentário: