terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Última postagem de 2021!

Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
Já estamos nos últimos dias de 2021 e como é de praxe, vim fazer aquela última postagem do ano e falar aquelas coisas de sempre. Então, bora lá!
O ano de 2021 foi mais um ano difícil ainda, porque ainda estamos dentro da pandemia. E eu nem cheguei a comentar aqui, mas sim no blog pessoal, mas eu perdi a minha vó para este vírus e o pior de tudo que foi depois do aniversário dela.
Então, é sim um ano complicado porque as coisas ainda estão assim. E eu, como toda pessoa com um pouco de consciência quer só que isto acabe e que a gente consiga retornar a uma normalidade.
Até porque desde que essa pandemia começou, não parei de trabalhar. E bem, tem dias que não me sinto segura dentro do transporte que pego para ir e voltar para casa.
E mesmo assim, consegui dar um jeito e realizei algumas coisas, dentre eles os meus projetos aqui do blog e dos meus livros. E outros ciclos foram fechados também!
Enfim, não quero me estender muito, mas muito obrigada a todos vocês que acompanham aqui o blog ou tenha só visitado uma vez sequer. Obrigada pelo companhia durante o ano!
E quero desejar a todos vocês um Feliz Natal atrasado, uma ótima virada de ano e que 2022 seja um ano de realizações para todos nós!
E claro, estou preparando projetos bem legais para o blog em 2022. (E prometo o novo layout para em breve, porque eu me enrolei sério!) Além de mantermos aquilo que vocês mais gostam de ver por aqui.
Então, fiquem ligados aqui no blog no ano que vem.
As postagens retornam em 4 de Janeiro!
Fiquem com a nossa tradicional placa de final de ano.
Beijos e até 2022!
 

Nenhum comentário: