terça-feira, 9 de março de 2021

Top 5 #59: Meus husbandos


 
Olá, pessoal! Como vão? Espero que bem!
Cá estou eu trazendo mais um Top 5 aqui no blog, dessa vez com mais um tema relacionado a anime - que eu gosto bastante e vocês sabem.
Nosso Top 5 de hoje são sobre os meus Husbandos.
Mas primeiro vou explicar a expressão. Obviamente, husbando vem de husband do inglês - que é marido/esposo -, essa forma de falar diferente da palavra é o jeito que os japoneses falam algumas palavras em inglês. O termo é popular no meio dos otakus, junto com a palavra waifu - wife, que é esposa. 
Basicamente são os personagens que a gente ama tanto que queria como marido! (Explica cação simples!)
Dito isso, bota para o Top de hoje.
 
5- Takumi - NANA / Iason Mink - Ai no Kusabi
Tive que botar dois nesse. Esses aqui só considero um pouco, a escala vai aumentando conforme os números forem descendo.
Mas, Takumi de Nana é um dos meus personagens favoritos e maravilhoso demais para não amar!
Já Iason Mink dispensa apresentações, porque ele é o blondie dos blonds, apenas personagem do meu yaoi favorito!

 
4- Howl - O Castelo Animado
Esse aqui é o que descobri o amor tem menos tempos.
Em 2020 finalmente vi o filme e eu fiquei apaixonada nesse feiticeiro.
Não tenho muito o que dizer além de que eu queria sentar muito!
 
3- Ikki - Saint Seiya/Cavaleiros do Zodíaco
Se fosse uns anos atrás essa posição seria do protagonista do anime, mas ele é o mais sem sal para mim hoje. E claro que o cavaleiro de Fênix conquistou meu coração de pessoa apaixonada por personagens de caráter duvidoso.
Eu amo apenas e é isto!
 
2- Yusuke - Yuyu Hakusho
Seguindo a linha dos personagens de caráter duvidoso, temos o delinquente e posteriormente detetive espiritual. No fundo, ele é uma boa pessoa!
Alias, quando ele está com o cabelo pra baixo, sem o topete, ele quase me mata do coração.
 
1- Kyon - Suzumiya Haruhi no Yuutsu
Acho que era meio óbvio, mas é isso mesmo. Kyon é meu husbando master, UTT, sei lá a expressão.
Ele é um personagem incrível e conquistou meu coração pelo jeito tão comum dele de ser, principalmente pelo trecho do papai noel que abre tanto os livros quanto o anime. É tudo!
O menino passa por tanto perrengue na mão da Haruhi que eu só quero proteger.
Eu suspiro só de pensar nele! Como eu amo!
 
E vocês? Quais são os personagens que são seus husbandos?
Comentem ai!
Eu tentei explicar os motivos, mas nem eu mesma sei. haha Peço perdão pela otakisse fedida contida neste post. Prometo depois a lista da waifus hein?
Até a próxima!

Nenhum comentário: