segunda-feira, 1 de março de 2021

Assistindo, Lendo, Etc... #43: Fevereiro 2021

 
Olá, pessoal! Como vão? Espero que bem!
Mais um mês se inicia e com ele mais um "Assistindo, Lendo, Etc..." aqui no blog. Apesar de Fevereiro ser um mês curto, devo confessar que ele demorou a passar. E mesmo ele sendo tão longo assim, eu nem consegui consumir tanta coisa, pois eu fiquei trabalhando igual uma louca, especialmente durante o que seria o carnaval. Ainda tiveram algumas coisas que listarei aqui para vocês. Bora lá!
Começando pelas séries...
Ainda estou para terminar de ver o IDOLM@STER KR, deve faltar uns quatro ou cinco episódios. Quando terminar, com certeza devo comentar aqui no blog sobre.
Continuo assistindo Club 57, devo ter passado de um 1/4 da série creio eu, mas como disse antes, ela é muito divertida.
Peguei para ver Cidade Invisível e estou ciente de todas as polêmicas que estão girando em torno da série - maioria acho até demais, mas levantar a problemática não é de todo mal, até porque concordo com alguns dos pontos levantados - e mesmo assim estou gostando. Devo estar no episódio 5 ou 6. Ansiosa para saber o final, porque a série acaba deixando a gente curioso.
E me rendi a reassistir coisas... Eis que um belo dia, meu irmão começa a ver BEASTARS e acabei ficando com vontade de ver de novo e foi o que fiz, vi os primeiros quatro episódios, mas claro que verei até o final.
Já eu e meu noivo resolvemos ver de novo a primeira temporada de Altered Carbon, que é uma das nossas séries xodozinho da Netflix. Também estamos no começo, terceiro episódio. (Nem vamos comentar aquela segunda temporada que não existe tá?)

 
 

 
 
Quanto aos filmes, só assisti um, que foi: Para todos os garotos: Agora e para sempre.
O filme que fechou essa trilogia de romance e que é baseada nos livros de mesmo nome.
Todos os três filmes seguem isso de ser meio clichê, mas não significa que eu eu não goste. EU AMO NA VERDADE!
 
Minhas leituras também tão naqueles tempos péssimos...
Terminando ainda a leitura de Aventuras Natalinas, que sai a resenha nessa semana sem falta. Não tive como ler porque ainda estou bastante ocupada com o trabalho.
E claro, continuo lendo os meus mangás quando sai o capítulo, se bem que agora eu estou um pouco atrasada porque nem consegui parar para ler.

 
Quanto as músicas, nem foram tantas, só duas das minhas bandas de folk metal mesmo.
E eu fiquei tão feliz que saiu música nova dos meus coroas! E estou ansiosa para o álbum do ddArtagnan agora em Março. A músicas foram:
  • Santiano, Nathan Evans - Wellerman
  • dArtagnan - Песня мушкетеров (Das Lied der Musketiere) 
 
   
 
Bem, pessoal, foi isso que consumi neste mês que passou e vocês, o que viram?
Comentem ai!
Sei que dessa vez foi pouca coisa, pois Fevereiro é um mês mais curto.
Vou ficando por aqui hoje.
Até a próxima!


Nenhum comentário: