terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Top 5 #93: Meus C-dramas favoritos


 
Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
Cá estou hoje trazendo mais um Top 5 aqui no blog. Como não valho nada, claro que vim falar sobre dramas de novo e dessa vez os chineses. Eu já fiz esse mesmo top, mas com os drama japoneses e mais para frente devo trazer de outros países.
Para quem não sabe, costumo gostar de drama chinês. Tenho as minhas piadas internas próprias com isso. Então bora lá!
 
5- Sweet Combat / Princess Agents / Ice Fantasy
Vocês já vão rir da minha cara, mas os três daqui eu não cheguei a terminar de assistir, mas a vontade não falta. E tenho certeza que quando eu resolver sentar para ver, vai entrar na minha lista de favoritos mesmo, porque eu já tinha gostado dos primeiros episódios.
Sweet Combat é sobre um clube de luta universitário. Princess Agents e Ice Fantasy são épicos que é só o que eu mais gosto mesmo!
 
 
 
 
4- Love O2O / Accidentally in Love
Esses dois ironicamente tem uma temática parecida, com universitários.
O primeiro fala sobre um casal que se conhece num jogo online e estudam na mesma faculdade. Já o segundo é uma menina rica que foge de um casamento arranjado e acaba ficando em pé de guerra com um idol.

 
 
3- Well Intented Love (Mais a segunda temporada que a primeira)
Esse aqui é um dos mais problemáticos da lista, mas ele de certa forma se conserta na segunda temporada.
Mas, é aquela história de romance clichê entre uma atriz e um empresário rico. Eu amo!

 
2- My Amazing Boyfriend (Só a primeira temporada, a segunda não consegui)
Esse aqui eu amo demais. Basicamente é uma versão chinesa de um outro drama - My Love from Another Star - mas aqui o personagem masculino é mais um humano mutante. E a protagonista feminina é uma atriz que apenas pega papéis de vilã.
A primeira parte termina um mega gancho para continuação, mas a segunda temporada virou uma comédia nada a ver com esse começo.
 
 
1- Prince of Lan ling / Love Between Fairy and Demon
O primeiro dispensa apresentações, tanto que até tenho um conto inspirado no comecinho deste drama. Ele tem ação, romance, misticismo e é apenas tudo!
Já o segundo virou um dos meu queridinhos do coração enquanto eu estava assistindo. Falei sobre ele no blog na época, mas esse drama tem fantasia gritando e eu amo!
 
 
Bem, pessoal, é isto! Esse foi o nosso top 5 de hoje. 
E vocês? Quais são seus dramas chineses favoritos? Comentem ai!
Até a próxima!
 
 
 

Nenhum comentário: