terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Última postagem do 2023!

Olá, pessoas! Como vão? Eu espero que bem!
Passando aqui oficialmente pela ultima vez neste ano, trazendo meus desejos de final de ano e agradecer por mais um ano aqui acompanhando o blog.
2023 foi um ano muito longo e complicado para mim, parece que ele durou bem mais do que deveria. Acho que não ficou tão claro para quem me acompanha aqui, mas quem me segue em outras redes sociais ou apenas lê o que escrevo no Garota Zodíaco sabe muito bem. Um ano em que quase tive um burnout por causa de ter sido largada de mão num trabalho voluntário - com crianças - sozinha... E que causou um efeito dominó no resto dos aspectos da minha vida! Eu ficava tão cansada que nem tinha energia para escrever, ver série e nem ler... Nada! A única coisa que foi melhor mesmo foi o trabalho mesmo, que eu consegui me dedicar um pouco mais, mas estava me arrastando nas última semanas de aula.
Isso sem contar os adicionais de me machuquei duas vezes a caminho do trabalho/casa e uma de
Enfim, foi um ano de perrengues mas também de muitos aprendizados, de que eu tenho que parar de ficar me matando por causa dos outros e cuidar mais de mim mesma. Mas, deixo este balanço para o blog em que conto mais sobre essas coisas.
Inclusive, por conta da minha vida pessoal, a minha dedicação para este blog ficou bem abaixo do que eu gostaria. Como sempre prometi muitas coisas para o ano, contudo o normal não é mesmo cumprir todas. Só que assim, eu finalmente reli Poderosa e fiz as resenhas deles aqui, então vamos contar isso como um grande e enorme sucesso.
Agradeço a todos os que acompanharam o blog ou até visitaram em algum momento do ano, sem vocês ele também não estaria aqui até hoje né? (Se bem que a gata aqui vive falando com as paredes e acho que o blog também só sobrevive porque eu sou louca o suficiente de ficar falando sozinha inclusive na internet.)
Desejo também um Feliz Natal (atrasado e de novo, porque falei no último post) e uma ótima passagem de ano e um Feliz 2024! Espero que comemorem a data da forma que acharem melhor!
E deixo avisado também que teremos um pequeno recesso de final de ano, voltando com as postagens apenas no dia 6 de Janeiro de 2024! 
E fiquem com a nossa tradicional placa de natal feita no Holiday Avatar Creator da finada Rinmaru Games. E nos vemos em 2024!
Até a próxima!

 
 
 

Nenhum comentário: