terça-feira, 29 de agosto de 2023

Zoey 102 (Filme)

 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Finalmente cá estou eu hoje para falar sobre um dos filmes que eu estava mais do que ansiosa para assistir assim que foi anunciado. Nada mais nada menos do que a continuação/desfecho de uma das minhas séries favoritas da adolescência, que é Zoey 101. Até porque a série acabou com algumas coisas fechadas e outras não e nem vou entrar nos detalhes da gravidez da atriz da Zoey (e sobre ela ser a irmã problemática da Britney).
Como o próprio clichê manda, o nome deste filme é Zoey 102. A história se passa com os personagens adultos, bastantes anos depois da formatura na PCA - aka final da série.
Zoey está trabalhando como uma das produtoras de um reality show daqueles de romance, no estilo do De Férias com o Ex, e ela passa uns perrengues pois o trabalho é muito exaustivo.
Ela volta para casa depois do trabalho e recebe uma ligação da Quinn (a melhor personagem dessa série), que agora trabalha com tecnologia e está para lançar o novo Teckmate (referências da série já bem aqui). E eis que ela queria contar uma novidade, que é o grande momento deste filme para mim, pois ela e o Logan - que estão juntos desde o finalzinho da série - vão se casar. Então, a Zoey foi convidada para ser uma das madrinhas!
E é a partir ai que o filme desenvolve! Mostrando a Zoey vendo a vida dela péssima e com a reunião dos ex-colegas que o casamento vai trazer, ela decide inventar que tem um namorado e tudo o mais.
Só tem um pequeno grande problema nessa história toda, a final do programa vai ser no mesmo dia do casamento. E obviamente a Zoey vai ter que se desdobrar para cuidar dos dois - ainda mais porque ela conseguiu finalmente ser vista pelo chefe e essa é sua grande chance.
O filme é bastante divertido, engraçado, com os personagens que, para quem conhece a série, a gente ama e repleto de momentos bem clichês de filme deste tipo.
Ele entrega bastante no quesito de agradar aos fãs da série! E é este o público do filme!
Eu fiquei especialmente mais feliz porque o casamento é justamente do maior casal da série, na minha humilde opinião. (Que é o único casal funcional e também o mais improvável dela.)
E para quem viu a mídia original sabe exatamente qual é a foco aqui, que são Chase e Zoey. Confesso que achei que ia ser aquela enrolação igual da série, mas eles tinham pouco tempo para se resolver e logo fizeram isto. (Gente, nem é surpresa isto!)
E é muito legal ver os outros personagens da série que aparecem, uma pena que não foram todos por conta de muitas tretas.
Eu terminei o filme super feliz e realizada como a maior shipper de Quinn e Logan que sou... E de Chase e Zoey também.
Quem tiver curiosidade, vale super a pena, só pela nostalgia! Foi a melhor coisa que fui assistir num domingo de amanhã.
Ele está disponível no Paramount+, para quem quiser ver mesmo!
E ai? Quem já assistiu? O que acharam? Comentem ai!
Até a próxima!
 
 

Nenhum comentário: