terça-feira, 15 de agosto de 2023

Kyon #100: Relembrando os 100 posts!


 
Olá, pessoal! Kyon aqui!
Cá estou hoje trazendo uma postagem e dessa vez é uma super especial, pois é a de número 100. Dá para acreditar que eu parei para escrever aqui essa quantidade de vezes? Pois é!
Já trouxe muita coisa legal e quero lembrar algumas delas para quem nunca viu. Sendo que algumas delas trouxe do meu antigo blog e continuei fazendo aqui, enquanto outras criei.
Vou falar sobre algumas delas. Bora lá!

Aparições da Anelise como autora

Uma das primeiras coisas que trouxe quando cheguei aqui foi falar sobre momentos em que a dona deste blog apareceu como autora por essa internet afora. E é bom recordar, pois são postagens lá de 2017, quando aconteceram algumas coisas na faculdade dela e também a história do avental.
Vou deixar a lista aqui e espero que em breve possa fazer mais uma parte dela.
 
 

Sinopses Remake

Este aqui eu trouxe de volta, mas fazendo de uma forma nova. É apenas uma forma de Anelise reescrever as sinopses de algumas histórias dela e eu aproveito para falar sobre cada uma delas, trazendo comentários importante e até bastante divertidos.
No começo foram realmente os remakes das sinopses que eu fiz no meu blog, mas depois novas histórias foram aparecendo e tomando novamente a luz do dia, pois muitas destas estavam largadas lá no limbo das plataformas de publicação, como o Wattpad e o Nyah.
Já temos quase 15 "episódios" e deve sair mais um em breve. É só conferir!
Confesso que é um dos meus conteúdos favoritos de fazer por aqui!

Entrevistas sobre os livros

Uma das coisas mais legais que faço é poder falar sobre os livros da Anelise e adoro criar algumas pequenas entrevistas sobre eles. Algumas eu postei do antigo blog, porém de lançamentos mais recentes acabei trazendo. Inclusive, até eu já participei de algumas destas como entrevistado, até falando sobre algumas coisas que arrisquei escrever.
É sempre bastante divertido e vou deixar algumas delas aqui indicadas, dentre as novas e as antigas.

Outras postagens legais

 
Animes para não otakus
Este com certeza é um dos tema que mais aparece aqui no blog e nem é por causa de mim, mas quis fazer uma pequena recomendação de animes para pessoas que não conhecem muito bem essa mídia e o resultado ficou ótimo. Ainda devo fazer mais algumas partes!
 
Reflexões sobre a vida (de autor nacional talvez?)
Deixo este aqui para destacar que de vez em quando acabo abrindo um espaço para pequenas reflexões acerca de alguns assuntos, sejam da vida ou até sobre a carreira literária, que é algo que acompanho de perto.
Indico dois para a leitura, meio antigos, mas ainda assim muito bons!
 
Bem, pessoal, é isto!
Estou muito feliz com a marca dos 100 postas aqui e espero poder trazer muito mais coisa para cá.
E não esqueçam de conferir não só o que eu indiquei, mas tudo o que postei até então.
Até a próxima!
Beijos do Kyon!
 
 

Nenhum comentário: