terça-feira, 2 de maio de 2023

Tag: Eu nunca...

 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou hoje trazendo mais uma tag, dessa vez daquele tipo que eu costumo trazer, que é o simples de responder as tópicos da tag. O tema de vez é sobre "eu nunca", então vocês vão conhecer algumas coisas que eu nunca vi. Só para constar, vi a tag aqui!
Então, bora lá! 
 
1- Eu nunca usei... Drogas!
Na real, eu nunca tive sequer curiosidade. Parece bem clichê responder isso, mas é isso ai!
(Eu não sei nada mais criativo para responder aqui.)

2- Eu nunca fui... a um show de uma banda/artista que eu gosto!
Pois é, as coisas que gosto de ouvir bem raramente ou nunca fazem show por aqui. Então, eu real nunca fui num show de algum artista que eu fosse fã mesmo e de chorar cantando e muitas outras coisas.

3- Eu nunca comi... Jiló!
Gente, olha o nome disso... E vocês querem que eu coma? SÉRIO?
 
4- Eu nunca viajei para... o Japão!
Pois é, o sonho de princesa da gata. (Se fosse uns anos atrás até ia dizer que nunca tinha ido a outro país, mas eu fui ao Paraguai e a Argentina já!)

5- Eu nunca tomei... Cerveja!
Assim, a real é que eu praticamente nem bebo. E bem, eu nunca nem encostei em cerveja, porque eu nunca tive vontade de experimentar mesmo e tá tudo bem comigo viu?
(Porque quando a gente fala que não bebe para certas pessoas, elas ficam em choque!)

6- Eu nunca tive interesse em... Música Sertaneja.
Enfim, gosto musical é uma coisa muito pessoal para todo mundo e quando chega nesse quesito então, nossa, tem estilos que eu realmente passo longe e esse é um desses.

7- Eu nunca ganhei... Um concurso literário.
E olha que esse nem foi por falta de tentativa. Já participei de concurso de grupo de facebook até de editora grande e nunca deu em nada. E das poucas vezes que eu tinha certeza que tinha alguma chance, o concurso quase implodia para eu não ganhar (não é meme).

8- Eu nunca falei... de Futebol como se eu entendesse.
Olha, eu sou a pessoa que gosta muito de ficar vendo qualquer transmissão de esporte, exceto de futebol, porque olha é dentre todos o que eu menos gosto. E bem, como não curto eu não entendo e ainda bem não fico inventando de me indignar porque nem sei as regras para um impedimento sabe?

9- Eu nunca beijei... Outra pessoa que não meu noivo.
Pode parecer loucura, mas a única beijei na vida é a pessoa que também é meu primeiro namorado, meu noivo e futuro marido.

10- Eu nunca soltei... na internet sobre a primeira história que eu imaginei antes de dormir.
Vocês conhecem "A Magia para voar", só que ela era uma história que eu brincava. Só que tem uma outra história que nunca sequer saiu da minha cabeça e eu imaginava com meus 8/9 anos de idade, do jeito que fico pensando em histórias: antes de dormir oficialmente.

Bem, pessoal, é isto!
Tentei  responder de uma forma diferente cada uma delas para deixar legal!
Gostaram da tag? E como responderiam cada uma dessas perguntas? Comentem ai!
Até a próxima!
 
 

Nenhum comentário: