sábado, 6 de maio de 2023

Assistindo, Lendo, Etc... #69: Abril 2023


 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Mais um mês se iniciando - porque Abril literalmente se arrastou - e com ele mais uma postagem com a atualização mensal sobre as coisas que consumi no último mês. Se bem que, de uns dois meses para cá, por conta de muitos problemas pessoais eu mal estou conseguindo parar para respirar - que quiser sabe melhor dessa treta só ver lá no meu outro blog Garota Zodíaco  - e bem, me falta disposição até para sentar num sexta a noite e ver um filmezinho. Eu tenho visto mais coisas com o meu digníssimo, quando estamos no final de semana. Mas, confesso que eu fico com saudade de ver umas coisas diferentes.
Enfim, sem mais enrolar, bora lá!
Começando pelos filmes, que foram só dois. Finalmente vimos o clássico Blade Runner. Gostamos muito do filme e de todo o papo filosófico que rola nele. Ai depois do maior enredo do filme passar  - que era até o filme acabar nessa cena -, acaba que se torna um romance no filme, porque o personagem principal corre para ficar com o par romântico. Reduziu o filme a só isso sabe? Uma bosta esse final! (Sei que tem um outro final, mas nem se topo assistir.)

E o outro filme foi o maior sucesso atual, que é o filme do Mario Bros. Fomos ver no cinema e nem preciso dizer que eu achei maravilhoso né?
Claro que o filme tem um enredo super simples, mas é nessa simplicidade - e sem querer destruir a sua vida - que ele destaca. É um prato cheio para quem conviveu com os jogos dele e o filme entrega muito essa experiência também.
Fomos eu, meu noivo e nosso sobrinho. Só a gente só lembrou de tirar foto no carro!

Quanto às séries... Bem, essas tenho assistido um cadinho mais.
Continuo maratonando The Handmaid's Tale e já cheguei na quarta temporada. Mas, já está acontecendo com ela aquele problema de série que perdeu o original para se basear - já que o tem o livro -, ela começa a dar umas voltas. Por enquanto, os acontecimentos ainda estão bons, mas sinto que se estender mais, estraga!
Continuei vendo uns episódios aleatórios de Zoey 101, só para ter de novo o gostinho do meu casal favorito da série, mas ainda preciso retornar oficialmente de onde parei.
Meu noivo está finalmente assistindo Outlander. Ele já tinha visto uns trechos comigo, mas nunca soube muito do enredo, ai resolveu encarar a série e acabou que aproveitei para rever também. A minha única tristeza é que eu perco as parte 18+ porque ele pula tudo!
E pela terceira vez, comecei a ver Sweet Combat, que é um drama chinês que tem anos que tá na lista e eu começo a ver e não vou para a frente. A pessoa aqui está precisando de inspiração para poder reescrever uma história que tem uma temática mais ou menos semelhante e quero aproveitar isso como desculpa para me afundar em drama chinês de 40+ episódios.
E por último, o único anime da lista este mês, que é Komi can't Communicate. Meu noivo quem me sugeriu e eu já vi uns episódios e eu simplesmente estou amando e morrendo de rir, pois tem muitas cenas que são muito o meu tipo de humor.
 
 
 

 
Quanto aos livros... Bom, realmente é uma das piores épocas de leitura para mim.
Ainda estou lendo A Ilha do Tesouro. Não significa que eu não esteja gostando do livro, agora que ele foi engatar mesmo. Mas, eu mal tenho conseguido ler sem ser no transporte. 
E bem, tá uma época péssima para escrever, imagine para ler. Uma hora eu acabo este livro.

 
Quanto às músicas, tivemos algumas. Ironicamente, é a coisa que dá para consumir mais fácil, ainda mais eu sendo a pessoa que fica muito tempo no transporte.
Tem músicas novas dos artistas que eu já gosto e descobri uma música nova legal por esses dias e eu vou deixar indicada por aqui também. 
  • Santiano - Es klingt nach Freiheit;
  • Mamoru Miyano - Quiet Explosion;
  • KARD - Without You;
  • SOLE SYNDICATE - Back Against the Wall.







 
Bem, pessoal, é isto!
E vocês? O que consumiram no mês passado? Comentem ai!
Até a próxima!

 
 

Nenhum comentário: