quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Tag: Meu Gosto Musical

 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem! 
Cá estou hoje trazendo mais uma tag, dessa vez chamada Meu Gosto Musical, que como o próprio nome já diz, é sobre nossos gostos quanto a música.
Achei a tag legal de responder, então resolvi trazer aqui. Eu vi a tag aqui!
Então, sem mais enrolar, bora lá! 
 
1- Qual seu estilo musical favorito?
Acho que é essa até bem fácil, mesmo com tanto estilos que eu gosto, o meu favorito é o J-pop, que é o Pop japonês, especialmente a parte da anisong, músicas de anime.

2- Qual seu cantor ou banda preferido?
Isso é ridículo é? Mas é a pessoa que eu mais falo diretamente ou indiretamente nas minhas redes sociais, a Chihara Minori.

3- Qual o estilo musical que menos gosta?
Olha que eu sou bem aberta quanto a estilos de músicas, mas tem alguns que não me descem, como alguns sertanejos, funks e até os metais com vocal gutural.

4- Cite uma música que te faz chorar.
Não que seja sempre, mas a minha música favorita da Minorin - Ittousei - já me fez chorar algumas vezes.


5- Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.
É mais fácil pensar em um álbum ou artista, mas ouso dizer que MonStAR da Aya Hirano, porque lembra muito o finalzinho da minha adolescência.


6- Qual música você está ouvindo ultimamente?
Ouso dizer que estou muito entre Diamanti do Temperance e Crinsom Skies do Black Veil Brides.




7- Cite 3 artistas que você gostaria de assistir um show.
Fácil também! Chihara Minori, Santiano, Nana Mizuki.

8- Qual música lembra a sua infância?
Acho que todas as músicas da Eliana me lembram infância, mas tem aquela relacionada a uma dos meus animes favoritos: Sailor Moon.


9- Qual música melhora o seu humor?
Vai parecer apelação, mas música melhora meu humor e ponto.

10- Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?
Eu gosto de ouvir músicas de filmes, mas fico entre a OST da Pocahontas, da Mulan e até daquele filme do Peter Pan perdido.

11- Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
Qualquer música, na verdade. Especialmente as da Chihara Minori.

12- Em qual momento você mais ouve música?
Geralmente quando estou trabalhando, escrevendo, fazendo atividades domésticas e no transporte. Eu sempre deixo algo tocando no fundo.

13- Qual música você gosta de cantar em voz alta?
Ouso dizer também que TODAS, mesmo que eu cantei super desafinada, mas eu canto no gogó mesmo.
 
Bem, pessoal, é isto!
E ai? Gostaram da Tag? Quais seriam suas respostas para as perguntas, comentem ai!
Até a próxima!

 
 

Nenhum comentário: