sábado, 27 de outubro de 2018

Vou participar do NaNoWriMo 2018


Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Hoje vim na verdade falar só um pouquinho sobre meu eu autora, meus livros, meus escritos
E vim falar sobre uma coisa legal, não sei se vocês conhecem o NaNoWriMo, que é o National Novel Writing Month. Durante o mês de Novembro, autores se desafiam a escrever uma história, direto, sem parar, sem revisar, alcançando a meta de 50 mil palavras.
Não é uma disputa, é uma meta pessoal mais do que qualquer outra coisa.
Eu participei em 2017, com O Diário da Escrava Amada, onde coloquei a meta pessoal de 500 palavras ao dia. Dos 30 dias de Novembro, cumpri minha meta em 27 dias, sendo que levando em conta a época que era ano passado, com TCC e com estágio, até que acredito ter ido bem.
Enfim, esse foi o meu contador do final do NaNo 2017. Cês podem ver meu progresso lá no Contos Anê.

E agora, para o NaNo 2018, vou terminar -finalmente - o livro que tem cinco anos que estou escrevendo e que foi o mesmo do NaNo2017: O Diário da Escrava Amada. Dele faltam apenas dois capítulos, então não vou ficar o mês todo escrevendo ele, então vou escrever um segundo livro. Ou melhor, continuar outro livro, o terceiro desta série: As Aventuras de Jimmy Wayn - Reviravolta na família. Desde 2016 que eu não escrevo nada dele. Eu preciso terminar esse livro.
Enfim, estou animada, porque gostei muito de participar no ano anterior. E quero sim me dar esse desafio este ano também. Pretendo aumentar a meta, só não tenho certeza se para 600 ou 700 palavras. Vou manter as atualizações sobre o progresso lá no Contos Anê.
Estou ansiosa para finalmente poder, no limite do possível terminar os dois livros.
Inclusive, vou deixar informação sobre os dois aqui, fiz até uma capinha provisória para o JV3.
Lembrando que o DEA vocês podem ler nas plataformas. Vou deixar os links junto.

As Aventuras de Jimmy Wayn - Reviravolta na família

No terceiro livro da série, Jimmy e seus irmãos conhecem o novo namorado de sua mãe, que se mostra muito realizada depois de tantos anos, quando o pai deles foi embora da noite para o dia, pouco depois que a irmã mais nova - Aya - nasceu. Desde então, a mãe cria os três filhos sozinha.

Tudo na vida da família parecia estar indo bem, Jimmy e Samira estão felizes e apaixonados. Jin está com uma namorada nova. Só Aya ainda é muito jovem para esse tipo de coisa.
Porém, a vida sempre reserva surpresas. Um membro há anos desaparecido reaparece na vida da família que levou muito tempo para se acostumar a falta dessa pessoa. E ela volta de forma a mexer com tudo e todos daquela casa.
Além disso, a Riot of Hell participa de um teste para tocar em uma rádio local. É um passo enorme para a carreira da banda caso eles sejam selecionados. Será que vão conseguir?
E mais uma vez, os sonhos como soldado de Afrodite tem um papel importante nisso.

O Diário da Escrava Amada
Se você fosse escolhida e vendida como uma escrava sexual?
Num futuro distante, crianças e adolescentes de classe pobre de uma cidade são obrigatoriamente exibidos e vendidos como escravos sexuais para a população mais rica.
Hirasawa Kazuko, que estava atingindo a maioridade e não precisar mais estar à venda acaba sendo comprada por Miyasaki Makoto. Em seus últimos momentos de liberdade, ela comprou algo para registrar sua experiência, em um diário.
O tempo passou e o agora marido - ex-dono - de Kazuko encontrou o diário e começou a lê-lo, relembrando o passado de ambos e apenas assim ele vai conhecer muitos dos sentimentos que Kazuko confidenciou apenas para o tal diário. Nyah | Wattpad | Contos Anê Blog


Quem quiser me acompanhar lá no site do NaNo, meu perfil é este aqui.
Desejem-me sorte! =D

Nenhum comentário: