sábado, 2 de junho de 2018

Entrevista Sarau Mulheres Reais

Por virtude de estar viajando nesse final de semana, cá estou trazendo o último vídeo para o Contos Anê, que é meu espaço de autora na internet. Vale a pena acompanhar com mais detalhes por lá.
Numa postagem futura aqui do blog falarei melhor sobre o Mulheres Reais com mais detalhes e com um vlog mostrando o Sarau melhor.
Aqui, você veem a minha primeira participação, em Janeiro desde ano, onde dei uma entrevista falando um pouco sobre minha carreira, minha vida pessoal e sobre os livros.
Só peço perdão pelo vídeo em si estar todo zoado, tá super dessincronizado o áudio com o vídeo. Vale a pena apenas ouvir o áudio mesmo. Realmente, o único registro dessa entrevista é essa live que elas fizeram no dia. Eu com esforço consegui baixar e separar e publicar.
Enfim, espero que curtam!

E claro, quero avisar a vocês que estão rolando sorteios no insta do Contos Anê. Um é da antologia King Edgar Hotel - onde participei com o conto Noite das Damas - e o outro são três kits de Marcadores. Tem algumas regras simples, mas nada impossível e nem chato.
Participem e não percam a chance! (Prometo que vem com autógrafo. ahah)

Só isso por hoje. Na terça voltamos a programação normal!
Beijos!

Nenhum comentário: