terça-feira, 29 de maio de 2018

Kyon #38: Anelise entrevista o Kyon

Olá, pessoal! Kyon aqui!
Como estão? Espero que bem!
Mais um dia postagem minha aqui no blog e como de costume trago mais uma postagem antiga lá do Blog do Kyon. Lá tem um material muito bom que eu quero que fique por aqui também.
Alias, se quiserem podem sugerir temas para postagens. Adoro receber sugestões! Até porque tem dias as ideias não fluem como deveriam e acontece o famoso bloqueio. ahah (Tá ai um tema para um próxima postagem)
Enfim, hoje trago a entrevista que Anelise fez comigo em Janeiro de 2013. Então, é bem velha e tem algumas coisas meio datadas, mas outras, ainda acho pertinentes, até para vocês conhecerem mais sobre mim. Sobre meu nome e alguns outros pensamentos que tenho acerca de mim mesmo.
Espero que gostem!

Anelise entrevista o Kyon

1- Você gosta de postar no seu blog?
Claro que gosto. Quando comecei não era tão assim, mas com o tempo virei blogueiro e passei a gostar de fazer isso. É bom poder falar de alguma coisa. É bom ter algo a contar.

2- O que você acha de você mesmo?
Eu acho que sou como qualquer humano, espírito melhor dizendo, imperfeito. Tenho minhas qualidades e meus defeitos, eu sei disso e me esforço para melhorar. Sei também que tenho que estudar muito para poder chegar a perfeição e o melhor de mim.

3- É tão divertido assim falar de mim?
Uma coisa é verdade: É bem mais divertido falar dos outros. (risos) Eu até falaria de mim, se eu fosse encarnado e fizesse algo interessante. Mas, como eu te acompanho, eu só vejo o que você faz, de quem falarei então? É óbvio!
E admito que me divirto mesmo! Sou tão engraçado quanto você!

4- O que você faz quando eu paro de falar com você?
Eu fico apenas observando. E alias, essa foi uma característica que te ensinei bem.

5- O que faz quando está fora do blog?
Essa pergunta está meio repetida não? Haha
Enfim, converso com você, te observo, fico pensando em algo que posso postar no blog, estudo e muitas outras coisas.

6- Qual das minhas histórias mais gosta?
Difícil dizer, eu sou quase um co-criador, te ajudo com algumas ideias. Podem ser TODAS?
Todas elas são ótimas e me agradam muito. Alias, visitem o Contos Anê. Momento propaganda!

7- Como é ser meu mentor?
É um pouco complicado, mas esse tipo coisa é assim mesmo. Guiar alguém não é mole. Mas mesmo sendo teimosa e muito estressada, você sempre me escuta quando necessário. Sabe bem o que quer, mas é meio preguiçosa para ir atrás, né mocinha? Mas, eu sei, você consegue!

8- Se acha parecido com o Kyon? E com o Strider Hiryu?
Fisicamente falando não, até porque eu posso mudar a maneira como me pareço. Então, se eu quiser, eu posso ser o Kyon. De personalidade pode até ser que sim. Alguém que vive entediado e parece que ninguém o escuta, uma pessoa normal até demais.
Já o Strider? Bem, de jeito nenhum. Ele é muito OP (Over Power) para eu ser ele. Admito que ele é bonito, tem estilo, mas eu sou normal e imperfeito para ser algo como um ninja. Não que o Strider o seja, foi a melhor palavra que achei para explicar.

9- O que gosta de fazer sem mim no meio?
Pensar sobre mim; estudar, e não é matemática; passear um pouco por aí; visitar alguns amigos; etc.

10- Do que você não gosta?
De fazer, acho que é ficar atoa. Mas as outras coisas são: Pessoas que fazem mal a outras, os problemas deste mundo. Sei que não posso ajudar todos, tento apenas fazer minha parte com você.

11- Por que não deixa uma mensagem aos leitores do blog?
Agradeço a todas as visitas. Obrigado por aguentarem este ser que nem podem ver e tocar.
Obrigado por aguentarem-me contando as pérolas das Anelise e também os “Comentários do Kyon” que às vezes são infames.
Espero que continuem visitando o blog e poderem conversar e rir comigo. Só posso dizer mesmo: Obrigado a todos!

É isso por hoje. Até a próxima!
Beijos do Kyon!

Nenhum comentário: