Olá, pessoal!
Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou hoje trazendo mais um top 5 e falando novamente sobre meus tão queridos doramas. Para quem não sabe, eu sou a doida que pega uns dramas aleatórios e curtos para assistir. Então nada mais justo do que trazer uma lista com meus favoritos.
Não tem um mais específico, então vai ter a mistureba de Japão, Coreia, China...(Se bem que a maioria vai acabar sendo japonês mesmo!)
Bora lá!
O primeiro que eu vi tem uns bons anos, mas era sobre uma atriz que ia parar no passado, justamente na mesma época que a personagem do drama que estava gravando. E ela precisa voltar para casa!
Já o segundo é mais recente, mas foi muito divertido de acompanhar.
Ambos tiveram postagem aqui no blog, só clicar nos link lá em cima!
4- Blinded Kiss / Uma Mulher virgem da literatura
Dois japoneses e dois que eu não terminei de assistir. haha
Geralmente quando procuro drama com mais cenas quentes, são justamente destes tipos que aparecem.
O primeiro é sobre uma mulher que é leitora assídua, tem uma estante enorme cheia de livros. Seus pais vão se mudar e ela precisa alugar uma casa grande para caber tudo. Acaba que um ex-colega de colégio (que sempre foi apaixonado por ela também) se torna seu colega de quarto e dai desenvolve a coisa.
Já o segundo é uma editora que acaba por ter que ir na casa de um grande escritor para ver como anda o livro e tudo o mais, só que obviamente a gata é virgem e isso é um prato cheio para o querido. (Culpa do Yu Shirota, na real!)
3- Somos muito desastradas no amor
Esse aqui é com ideias bem parecidas com a do tópico anterior, mas com um rolo pior.
Basicamente são duas amigas e dois amigos, todos eles acabam se envolvendo num rolo enorme de romance e brigas, mas desenvolvendo suas relações no final.
A lista dominada por japoneses mesmo! haha
Ase to sekken dispensa apresentações, mas tem obras em mangá que só conseguem ser adaptadas para dramas assim e este é o caso. E ficou muito bom, admito!
Eye love you foi uma surpresa de play aleatório, a trama me pegou logo no primeiro capítulo e o casal é uma graça!
Esse aqui foi o que fez eu me apaixonar pelo Sung Hoon. hahah Acho que eu vi ele no Drama Fever ainda, de tão antigo.
A história é sobre uma veterinária e um CEO que acabam se apaixonando. É curtinho, mas engraçadinho. (Ignoram as problemáticas que eu nem lembro!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário