terça-feira, 10 de setembro de 2024

Assistindo, Lendo, Etc... #85: Agosto 2024

 
 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Mais um mês começando e com ele trago, como já é de praxe, nossa atualização mensal de séries, livros, filmes, músicas, leituras e outras coisas.
Agosto é sempre aquele mês longo demais, então tive que puxar bem da memória para colocar aqui para vocês... Se bem que nem vi tanta coisa a mais assim.
Mas, sigamos para o post normalmente. Bora lá!
Começando pelas séries...
Continuo vendo The Bold Type a prestação, ainda chegando no finalzinho da quarta temporada para poder ver a quinta e última, que vai ser inédita e cheia de emoções com certeza. Essa série é apenas um conforto e maravilhosa!
Ainda estou para terminar o anime Great Teacher Onizuka, passei da metade e quero terminar para poder falar por aqui, do jeito que ele merece!
Terminei de assistir The Double e como sempre os dramas chineses entregando tudo e um pouco mais. Eu fiquei presa desde a cena inicial que é muito bem feita, assim como o resto do drama. O final acabou ficando em aberto, deixando aquele gosto reflexivo do que realmente aconteceu com o Duque Su. Enfim, fiz uma postagem sobre ele e vocês podem ler aqui.
Comecei outro drama por estes dias, dessa vez o coreano e que está em lançamento: Os Lucros do Amor. É um comédia romântica, com a enemies to lovers e fake dating... Um prato cheio para a minha alma de consumidora de romances. Quando ele terminar trago a minha opinião, fiquem no aguardo!
Outro que comecei a ver com meu digníssimo foi Anéis do Poder, que está com a segunda temporada agora. Vi só umas da primeira com ele, mas não sou tão entendedora nesse universo para traçar uma opinião além da leiga de que a série está bem feita e visualmente bonita.
 
 
Quanto aos filmes, foram alguns e a maioria por causa do trabalho.
O primeiro foi A Vingança está na moda, que passei para a turma de costura, e é sobre uma modista/estilista que volta para sua cidade natal e causa uma confusão daquelas. Quem sabe faço uma postagem sobre!
O outro foi Hacker - Todo crime tem um início, que o próprio nome entrega para qual turma foi e gente, que filme curto e bem ruinzinho viu? O menino é mais trambiqueiro do que hacker.
O terceiro foi As Trapaceiras, que estava até gostando e preciso terminar de ver, mas aconteceu que eu estava cansada e simplesmente apeguei na metade ele. (Que vergonha meldels!)
 
Quanto às leituras, tive algumas.
Terminei de ler Starters e valeu segundo de espera que eu tive para ler foi recompensada. Ainda lerei a continuar, que só tenho o ebook. A resenha do primeiro já saiu, só ler aqui.
E comecei a ler dois nacionais e que comprei na última bienal do Rio... Red Moon das autoras Clara Artemis e Agatha Conti, uma releitura BL de Chapeuzinho Vermelho e que é curtinho e estou amando! (Só não li mais rápido porque era o dia da viagem mais curta para casa.)
O outro é A Praga dos Cafajestes da Binha Cibelle, ainda estou sofrendo um pouco com as descrições meio confusas do livro, mas gostei da vibe meio azarada da Val e como a tia Esmeralda é completamente louca!

E de comprinhas...
Chegou, depois de um bom tempo, o novo livro da minha amiga Lena Guimarães (Smurf): Contrato de Casamento. A demora foi porque ela teve muitos problemas com a gráfica! Ansiosa para ler este!
Outra foram minhas últimas comprinhas na Estação Fofa, que é a papelaria da Lari Oyama, que já faz uns bons anos que sigo. Infelizmente, a loja fechou e ela fez uma queima de estoque com promoção, ai aproveitei mesmo. (Eu tenho caneta até dizer chega agora!

Quanto às músicas, foram algumas dos estilos que gosto.
Segue a lista: 
  • ADINFINITUM - Surrender;
  • KARD - Tell My momma;
  • Yuma Uchida - CHEMI-STORY;
  • Terashima Takuma - Elements;
  • ONEWE - Solar Halo Ring.
 





 
Bem, pessoal, foi somente apenas isso para o mês de agosto!
E vocês, o que consumiram neste mês que passou? Comentem ai!
Até a próxima!




 
 

Nenhum comentário: