terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Kyon #81: Sempre na virada do ano


Olá, pessoal! Kyon aqui!
Primeira vez que eu venho aqui neste ano. Sentiram saudades de mim? ahha
Enfim, cá estou eu hoje para falar um pouco, daquele meu jeitinho, sobre algum assunto.
E como vocês são inteligentes e sabem ler, hoje falaremos um pouco sobre aquele clima de início de ano.
Quando acontece a virada da meia-noite pro dia 1º de janeiro, nos enchemos de esperança e outras coisas.
É aquela energia de renovação, de querer fazer metas novas, projetos novos, realizar coisas.
São os pensamentos que sempre lotam as nossas mentes quando um novo ano se inicia.
E a gente se enche de um gás e de uma animação, só por sentir aquela renovação possível.
Não estou falando que estas coisas são ruins, elas são ótimas. 
O problema na verdade mora em quando a gente começa o ano naquele gás, todo animado, esperando tantas coisas, tendo tantas vontades e conforme vão passando os dias e os meses, acabamos perdendo um pouco daquilo que se tem no começo. Talvez seja por causa da correira, por causa da rotina ou sentir que tá tudo a mesma coisa mesmo com a "troca de ano".
Estou falando sobre isto aqui porque acontece com bastantes pessoas que eu acabo observando. E é perfeitamente normal!
Mas, como se faz para acabar com este sentimento? Talvez com persistência! Na verdade, é um mistério!
Porém, precisamos aprender a lidar com aquelas expectativas e objetivos que estabelecemos no início de cada ano e conseguir se mexer para atender e realizar cada uma delas. Depende da genbte mesmo!
Acho que esse é a reflexão de hoje: Não se deixem desanimar com os seus planos para este ano que começou. Sei que tem hora que é difícil, mas pensem como não vai ser bom perceber o que cumpriu o que prometeu a si mesmo lá em janeiro?
É só isto por hoje! E ai, concordam ou discordam? Comentem ai!
Até a próxima!
Beijos do Kyon!
    
 

Nenhum comentário: