sábado, 8 de agosto de 2020

Assistindo, Lendo, Etc... #36 :Julho 2020


Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
Mais um mês se iniciando e com ele mais uma pequena atualização do que consumi no mês que passou. E olha que Julho pareceu um mês longo, mas ele está até com pouca coisa, se for levar em conta o padrão que acontece por aqui. Lembrando que sempre tem acaba entrando um pouco do mês atual. Então, bora lá!
Começando pelas séries, que eu dei até uma diminuída.
Continuo assistindo The Man in the Castle com meu noivo. Estamos na terceira temporada e cada vez mais torcendo para o John Smith, o Tagomi, o Kido, o Frank, todo mundo menos a Juliana. Que personagem chata dos infernos, eu só continuo a série por causa dos secundários.
Comecei a ver Cursed na Netflix, até porque é uma releitura da lenda arturiana. A série é bem legal, tem um bom misto de fantasia e olha só que milagre, não tem aquela putaria desnecessária que acontece normalmente nas séries da plataforma. 
Comecei a assitir The Heirs, que é um dos clássicos dos doramas, eu vi dois episódio e gostei bastante, mas já estou me preparando para sofrer por seja lá o que for. Ser dorameira é sofrer!
Também vi a série do Mundo Mistério, que é um produção nacional com o youtuber Felipe Castanhari e que valeu muito a pena assistir. Tem uma pegada do cosmos e até um pouco dos vídeos que ela faz no canal. A série demorou para sair, mas ficou muito bem feita!
E também tem meus animes... E mesmo tendo plataforma onde tem para eu assistir, ataquei de ver as coisas no youtube.
Primeiro assisti Emma: Um Romance Vitoriano, que é um anime shoujo com uma proposta bem diferente. Vi a primeira temporada só, mas eu amei muito! Ainda verei a segunda. Alias, a Emma lembra muito eu mesma. haha
E dei a louca de reassistir um dos animes que mais amo, que é Vandread. É bem diferente a visão que temos quando vemos certas coisas de novo e nesse anime acontece isso com um personagem em especial. É um anime muito divertido. Lembro de tê-lo indicado numa postagem antiga sobre animes desconhecidos.

De filmes foram poucos, apenas dois.
Um foi Um Homem de sorte, que nem cheguei a ver completo, porque comecei tarde da noite e apenas parei para ir dormir e não voltei. Mas, é filme europeu, é outra vibe.
E vi A Barraca do Beijo 2 e já estou sofrendo por estar shippando super errado. Eu sempre acabo gostando do masculino secundário e que fica chupando dedo. Eu sou #TeamMarco e que sentar nele. haha

Quanto aos livros, foram menos que no mês passado, mas boa parte ainda da lista de leitura da Pecadora Literária, que logo acaba. São eles:
  • Tudo por Mim - Nayara Bacelar (Teve resenha no blog);
  • Que Você Queime - Náthali Lima;
  • Descoberto. A vida secreta de Thomas Belmok  - Rafaela Santos.

E também estou lendo um mangá bem legal, leve e divertido, chamado Ase to Sekken. Eu amo o casal protagonista! E tá bem no começo ainda, tá no quarto volume no Japão e a tradução está ainda no segundo. Vou fazer uma postagem sobre ele aqui em breve!
Já as música, a maioria vai sair depois que postar isso, estão todas para agosto. Mas em julho, tiveram bastantes coisas novas e legais. Como o R.o.S.E BLUE do Dreamcacther - que é uma música para um jogo. Descobri a Yukika com SOUL LADY, que canta um citypop maravilhoso! A música nova do grupo Saturday  que é D.B.D.B.DIB, o grupo tá sofrendo um pouco e eu estou dando um pouco de apoio, porque as meninas são um amor e talentosas. E na leva de comebacks saiu o Aloha Oe do Cherry Bullet. Um mês de bastante música de K-pop. Eu sei!



E creio que o mês tenha sido mais "parado" porque eu estava mais preocupada em escrever no CampNaNo. E bem, foi um mês bastante produtivo. Fiz mais de 30 mil palavras de duas histórias: As Super Agentes e o livro das magias; Contemporânea Erótica. E foi um mês muito divertido para escrever. Consegui me conectar com minhas meninas de novo e também com os personagens novos.
E considerando que estamos em tempos difíceis, foi bom me sentir um pouco útil.
Bem, pessoal, é isso!
E vocês? O que consumiram nesse mês passado? Comentem aí!
Até a próxima!

Nenhum comentário: