sábado, 9 de maio de 2020

Minhas suposições sobre o live-action de Mulan (Vídeo)

Olá, pessoas! Como estão? Eu espero que bem!
Cá estou eu hoje trazendo mais um vídeo e dessa vez falando um pouco sobre o live-action de Mulan.
Vídeo até um pouco atrasado, mas com a própria estreia do filme atrasou, ainda está valendo. Levantei algumas questões e até suposições sobre o filme neste vídeo.
Confiram!


E aproveitando para panfletar a minha releitura de Mulan: A Lenda da Moderna Mulan.
Segue capa - arrombada - com sinopse e os links abaixo!

Sinopse: No meu primeiro dia de aula na faculdade conheci uma menina chamada Mulan. E na mesma semana também vi um garoto que frequentava as minhas aulas e ele fazia parte de um clube que é exclusivo para garotos do meu curso. Os dois nunca estavam no mesmo ambiente, mesmo que fizessem as mesmas aulas comigo. Tive que tirar essa história a limpo! Nyah Fanfiction | Wattpad



E então, concordam com as minhas suposições ou não? Comentem ai!
Prometo, sem falta, lançar a minhas teoria de Mulan. Aguardem viu?
Espero que tenham gostado.
Até a próxima!

Nenhum comentário: