Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou hoje aqui para falar sobre mais um filmes que eu assisti. Estou numa fase de ver poucos filmes, mas confesso que minhas escolhas têm sido bem boas.
O filme sobre o qual falarei hoje é: Upgrade - As Cores do Amor. Ele vivia aparecendo na minha tela do Prime Video e como tem a Camila Mendes, resolvi assistir numa noite de final de semana.
O filme conta a história de Ana Santos, que é formada em arte e trabalha como estagiária numa empresa que realiza leilões de obras famosas, na maior parte das vezes. Seu desejo é de este trabalho alavanque a sua carreira, mas seu sonho é ter uma galeria de arte própria.
Por enquanto, ela está ferrada de tudo que se possa imaginar, morando até de favor na casa da irmã, que tem um marido que é super chato e que fica cobrando ela sair do apartamento minúsculo, ainda que Nova York.
No dia que o filme começa acontece um leilão super importante e Ana dá o azar de sujarem sua blusa de café - só na pontinha -, mas é o suficiente para ser descartada da presença no evento. Ela e outros colegas estão distribuindo catálogos e depois vão para a parte de cima, esperar que o evento acabe. Porém, Ana, revisando o catálogo, encontra um erro terrível: um dos quadros está anunciado com o valor errado. Desesperada ela corre e vai avisar a sua chefe Claire Dupont sobre e bem a tempo, antes do item estar em sua vez no leilão.
No final, ela recebe um elogio e agradecimento - bem aquém do que achava que seria - e o funcionário que cometeu o erro acaba por ser demitido, o que deixa qualquer pessoa que trabalha neste tipo de ambiente nervosa.
Só que a surpresa vem logo no dia seguinte, quando Ana descobre que foi escolhida para acompanhar a Claire num viagem importante a sede de empresa em Londres. Correu para pegar o voo, só para descobrir que iria algumas horas depois, sendo rebaixada pelas assistentes da chefe. A moça da companhia área acaba oferecendo um upgrade para ela viajar na primeira classe e inclusive, Ana vai aproveitar a sala VIP antes do voo decolar.
Lá, desastrada que só, acaba esbarrando num cara lindo e molhando a roupa dele inteira do que ela estava bebendo. E para o seu azar, quem vai voar ao seu lado? Exatamente este cara!
Durante o voo, que é bem longo, Ana e Will - que é nome do cara - vêm conversando e Ana acaba contando algumas pequenas mentiras sobre seu trabalho, dizendo que ela tinha a posição de sua chefe e estava indo para esta viagem importante. Tudo corre bem e ela até ganha um carona para o hotel, além de conhecer a mãe de Will.
Não vou contar mais, pois o filme vai se desenvolvendo dai. Com a Ana tentando fazer essa viagem dar certo, enquanto acaba se envolvendo mais do que devia com Will e toda a família dele, tendo que segurar a sua mentira, que obviamente não durará para sempre.
É um filme leve e divertido! Ana é uma personagem madura e decidida, mesmo que com algumas ações erradas. Simpatizamos com ela desde o começo do filme. Vemos o quanto ela quer correr atrás de seus desejos e move todos os mundo e fundos para tal.
Apesar de ser clichê em alguns momentos, o filme entrega o que promete e sem ter muito pressa (que é uma coisa que sinto nos filmes atualmente)!
Então, se está procurando um romancinho para dar um relaxada, este filme é uma excelente pedida!
E ai? Gostaram de conhecer um pouco sobre este filme?
Quem já assistiu, o que achou dele? Comentem ai!
Nenhum comentário:
Postar um comentário