terça-feira, 31 de outubro de 2023

O lado bom de ser traída (Filme Netflix)


Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou eu hoje para falar sobre o mais novo filme nacional da Netflix e que eu fiquei louca para ver - só porque eu realmente estava querendo ver algo com umas cenas 18+ e hots. E sim, falarei hoje sobre O Lado Bom de Ser Traída, que é baseado no livro de mesmo nome da autora Sue Hecker.
O filme conta a história de Babi, que tem uma vida ótima. Sua empresa vai bem, está para se casar logo e cuidando dos preparativos do casamento. E logo aqui nessa início já percebemos que, na verdade, ela se anulou para continuar com o noivo... Mais representado ainda com a venda da moto dela. (Sem contar que a cena deles fazendo coisinhas chega a dar tristeza, porque são duas sanfonadas e acabou o forró!)
E logo chegamos na Despedida de Solteira da personagem, que estava sendo super divertida e tudo o mais. Até que chega um presente misterioso e anônimo, onde é revelado, através de fotos, que Caio - seu noivo - a traiu. Obviamente, ela cancela tudo do casamento e termina o relacionamento. E agora, a personagem resolve se reencontrar consigo mesma e por que não também um novo amor. É assim que ela acaba se envolvendo com o Juiz Marco, que inclusive está julgando um processo onde o agora ex de Babi está envolvido, relacionado ao desvio de dinheiro em obras numa construtora (ou algo do gênero).
O filme é bom, mas ele peca por ser quase sem história, detalhe que só vai aparecer mesmo mais para o climax do filme. Claro que as cenas 18+ são muito bem feitas, mas elas servem mais para mostrar a relação avassaladora entre Babi e Marco do que qualquer outra coisa. O problema é que ela acabam tomando um tempo de tela que poderia ser usado para contar mais sobre a história por trás de tudo, que é até interessante, mas ficou apressada e praticamente enxuta na última meia hora de filme.
Marco acaba sendo aquela coisa bem canastrona, com voz rouca e um mistério em torno de si. Babi já não é o tipo de mulher inocente e isso é um pouco positivo.
Um dos pontos altos do filme é a personagem da Camilla de Lucas, que é super divertida e incentiva a amiga a fazer muitas coisas... Enquanto ela pega meio mundo no processo.
O Lado Bom de Ser Traída é aquele filme que promete entregar algumas cenas para as pessoas que querem ver apenas isso e bem, ficou meio que parecendo isso mesmo no trailer. Eu fiquei real surpresa de ter realmente uma trama um pouco maior por trás de tudo e como disse antes, foi tudo meio corrido e deu a impressão de que colocaram só para não ficar como se fosse uma fanfic sem enredo... Antes fosse sem um enredo mais profundo porque ai não ia ficar aquela sensação horrível de que é só um filme bem mediano.
(Talvez se aumentasse o tempo de tempo em alguns minutos dava para fazer melhor isso.)
Não posso tecer minhas opiniões quanto às semelhanças com o livro, pois eu nem li.
Não significa que não valha a pena ver o filme. Eu sou aquele tipo de pessoa que detesta dizer o que os outros devem fazer ou não. Então, assistam ao filme e tirem suas próprias conclusões!
Lembrando que o filme está disponível na dona Netflix!
E vocês, já assistiram? O que acharam? Comentem ai!
Até a próxima!

 
 
 

Nenhum comentário: