terça-feira, 3 de outubro de 2023

Divulgação de Destinos Florescentes

Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Parando um cadinho a nossa programação normal aqui do blog para poder espalhar a palavra - com a perdão da piada - da minha história nova: Destinos Florescentes.
O Kyon chegou a falar sobre ela por aqui, ainda em Abril deste ano, mas nessa última semana finalmente saiu o primeiro capítulo da história e vim divulgar aqui... Pois essa autora precisa de toda divulgação necessária, até no blog próprio.
E ainda nesta semana - no dia 6 de Outubro - vai sair o segundo capítulo da história.
A postagem dos dois está sendo um teste para ver mais ou menos como vai ser a recepção da história (e também para movimentar um pouco minhas redes que estão largadas nesses últimos tempos).
É óbvio que eu vou continuar a história, mas aqui é para saber se continuo com a postagem dela ao mesmo tempo em que escrevo ou não. Vou dar o meu melhor para continuar essa história que estou tomando carinho ainda, mas sei do potencial que ela tem.
Enfim, vou deixar as informações dela aqui, como capa, sinopse e onde vocês podem ler.


Sinopse: Ana Maria é apenas mais uma pessoa entre tantas, ela se mistura e se perde na multidão. Veio de uma cidade do interior de Minas e se mudou para o Rio em busca de melhores oportunidades de trabalho, conseguindo uma vaga numa das maiores empresas de cosméticos do país. Na festa anual da empresa, por ser a ganhadora do sorteio especial, ela acaba sendo a grande convidada de honra do dono da empresa: Dimas.
E este encontro vai trazer consequências que vão cruzar seus destinos para sempre!
 

E vou deixar também aqui o vídeo que saiu na última semana no meu canal de autora, onde eu finalmente falei melhor sobre a história, as inspirações dela e tudo o mais. E confesso que ficou bem divertido!


Bem, povo, é isto. Caso alguém leia a história, espero que goste e por favor, deixa algum comentário, só fala comigo viu?
Até a próxima!

 

Nenhum comentário: