sábado, 8 de maio de 2021

Assistindo, Lendo, Etc... #45: Abril 2021

 
 
 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Mais um mês começando e com ele se pede mais um "Assistindo, Lendo, Etc.."  porque eu sei que vocês gostam das atualizações sobre o que andei vendo nesse último mês.
Confesso que nos últimos meses tenho ficado um pouco desanimada com consumir algumas coisas, às vezes, fico um tempão procurando algo na Netflix para ver. Lembrando que é referente a Abril que acabou tem poucos dias.
Enfim, sem mais enrolar. Bora lá!
A começar pelo filmes, que foram só dois.
O primeiro é a animação O rei e eu, que é bem daqueles desenhos de TV dos anos 90. Até curti o filme, mas né uma coisa uau como da Disney. E o segundo é Ela Danço, Eu Danço e que eu gostei bastante, porque eu sou cadela de filme com dança. Nunca tinha assistido este e amei!

 
Quanto as séries, resolvi reassistir Outlander, porque sim, já que a nova temporada deve chegar em breve na Netflix e eu amo tanto que simplesmente deu vontade de ver do começo. Estou ainda na 1º temporada.
Encontrei de novo com Jane the Virgin no meu catálogo, lembrei da época de estágio e resolvi rever, quem sabe não termine de assistir finalmente, devo ter visto um episódio ou dois.
Continuo vendo a última temporada disponível de Supergirl. Engraçado que com esta série tem vezes que eu maratono igual louca e tem outras que vejo mal um episódio por dia. Mas passei da metade da quinta temporada já, nem sei se tem uma sexta.
Já de novo teve Invincible, que é uma série sobre super heróis. São poucos episódios, mas eu gostei bastante. É só com um pouco de violência demais!
E também vi uns episódios de Gokushufudo, que é o anime do Yakuza que vira um dono de casa. O anime é com umas imagens estáticas, talvez para economizar com a animação. É bem divertido!
 
 


 
 

Quanto aos livros, estou tentando ler um pouco mais.
Li dois contos este mês, que fazem parte de um dos projetos do blog e mais um livro, que foram:
  • Calouro, você é meu tipo! - Erika Bolanho - foi resenhado no blog;
  • O Melhor de Mim - Nayara Bacelar;
  • A Terra Mágica de Euclides - Zirah.
 

 
Já os livros que chegaram por aqui, alguns de pré-venda ou de campanha no catarse, este mês foram:
  • Querido Imperador e Estimado Imperador - Carol Coutinho;
  • As lágrimas dos Desconhecidos - Maria Eduarda Duarte;
  • O Diário Secreto de Bia - Ricardo de Moura Faria;
  • Heroínas (Antologia).
 



E sobre as músicas, teve bastante coisa boa especialmente dos meus seiyuus que amo tanto. Então, a otaka ficou bem feliz aqui. Os lançamentos foram:
  • EGUISM - Eguchi Takuya;
  • TAIL - Daiki Yamashita;
  • COMIN' BACK - Yuma Uchida;
  • Brand New Way - Hiroshi Kamiya;
  • Radiant Memories - Ayahi Takagaki.
 




E por último, porém não menos importante, finalmente chegou o meu primeiro álbum de k-pop, que foi o Dystopia: Road to Utopia do Dreamcatcher. Eu fiquei apaixonada e mega feliz quando chegou, tão lindo e acabei gravando o unboxing pro meu instagram, bem aqui.
 
 


Bem, pessoal, é isto! Foi somente apenas tudo isso para este mês.
E vocês? Conheciam alguma das coisas que citei aqui? Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: