terça-feira, 7 de abril de 2020

Assistindo, Lendo, Etc... #32: Março 2020



Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
Mais um mês começando e com ele mais um dos tipos fixos aqui no blog e um dos que mais gosto de
fazer. A bendita atualização de séries, filmes, leituras e tudo mais.
E com o quarentena e mais tempo livre em casa, acabei vendo um bocado de coisas a mais. haha
Bora lá!
Começando pelas séries...
Eu tenho assistido alguns reality shows, até porque eu gosto é pouco né?
Os dois que assisti foram The Circle Brasil - que é muito divertido - e comecei a ver Casamento às cegas - achei a temática interessante e bem legal mesmo - e estou no Episódio 3.
Finalmente assisti a segunda temporada de Altered Carbon. Eu estava tão animada, mas confesso que se comparar com a primeira, ela é bem inferior, o que me deixou bem triste.
E estou bem otaka fedida vendo um monte animes, tinha tempos que não via tantos assim.
Foram: BeStars! - que tá bem em alta no momento e tô shippando furry e é isto; Kussatta Kyoushi no Houteishiki - yaoi antigo e que a fujoshi gosta de pegar para ver de vez em quando; Kiss me, not Him - shoujo para alegria da sofredora aqui (e a protagonista é fujoshi); Conception - animes toscos e sem noção que a gente acha, mas divertido!
E bem, dei a louca de reassistir Sword Art Online, porque tédio me abateu. Cheguei a terminar a primeira temporada, mas nem tive ânimo para começar a segunda, até vi o primeiro episódio e tá com tanta cara de Death Note aquilo que socorro! Prometo tentar fazer um esforço para continuar!




 

Quanto aos filmes...
Reassisti a dois: Passageiros e Hotel Transilvânia. Só citando mesmo!
Já os novos foram: Proposta Indecente - que eu gostei muito e fiquei muito puta no decorrer do filme, até parece história de livro hot; Isi & Ossi - romance teen clichê da menina rica e do menino pobre para o meu puro deleite.
E também tiveram alguns de anime. Caraca, mas eu tô otaka fedida mesmo!
Para curar a minha ressaca e do desgosto que foi a segunda temporada, o filme Altered Carbon: Nova capa foi muito bom. Mesmo que não seja fã do estilo em que o filme foi feito, foi bom pelo menos ver o Takeshi numa outra capa e num tempo mais recente aos acontecimentos que são lembrados lá na primeira temporada.
Vi também Koi no Katachi - que me destruiu e eu amei mesmo; Princesa Mononoke - atualizando minha lista de assistidos do Ghibli; Violet Evergarden: Eternidade e a Boneca de Automemória - que estava doida para ver e amei, esse anime é tão lindo.




Quanto as músicas, tivemos algumas.
Tem as músicas novas do Beyond The Black, que vai vir com álbum em Maio/Junho, se não estiver enganada. As músicas novas - singles, melhor dizendo - foram Misery e Golden Pariahs.
E estou descobrindo novos grupos de K-pop, dessa vez foi o ITZY com a música Wannabe.
E esse daqui ainda nem foi lançado oficialmente, só amanhã, mas eu fiquei tão feliz e tô apaixonada já. É o novo mini álbum da Rie Kugimiya, chamado Semete sora o e a música é premier. Na verdade, ela levou praticamente oito anos para lançar mais músicas de carreira solo e eu amo o lançamento anterior e gritei com esse, de verdade. Só vem!




Quantos aos livros...
Terminei O Crescente a Estrela da Juliana Leite, já teve resenha aqui no blog e também está rolando sorteio. Aproveitem para participar e levar um exemplar do livro de graça.
E também li mais um volume do Boy's Love, dessa vez o Meia-noite sem estrelas, que vai ter resenha aqui no blog em breve. Fiquem ligados!


Bem, pessoal, é isso! Somente apenas tudo isso que consumi no mês passado.
E vocês? O que viram nesse tempo ainda de quarentena?
Comentem ai!
Até a próxima!




Nenhum comentário: