sábado, 16 de fevereiro de 2019

Reagindo (e relembrando) os Moda Personagem 1, 2 & 3 (Vídeo)

Olá, pessoal!
Hoje eu trago para vocês um vídeo que eu gravei para meu canal sobre os livros, que é Contos Anê.
Recentemente, saiu o Moda Personagem 7, lá no tumblr do Contos Anê. Em comemoração, resolvi fazer um vídeo reagindo e comentando os primeiros Moda Personagem que eu fiz, lá em 2013/2014. E ficou um vídeo bem divertido. Eu espero que gostem!
E já tem a segunda parte pronta, mas só vou postar daqui um tempo, mas já deixei tudo gravado.
E vocês autores? Já pensaram em fazer cosplay dos próprios personagens. Comentem ai!
E visitantes do blog, já conheciam o Moda Personagem? Não é primeira vez que eu falo dele por aqui. Já teve Top 5 do Kyon sobre os melhores.
Até a próxima!

Nenhum comentário: