sábado, 27 de junho de 2026

Top 5 #114: Shows (e Festivais) que eu faria de tudo para ir

     
 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou eu hoje trazendo mais um Top 5, dessa vez falando novamente sobre música. E eu estou impressionada de que eu nunca falei sobre ir a shows por aqui no blog.
Apesar de eu consumir bastantes shows gravados, eu nunca realmente fui a um show de algum artista que eu gosto e confesso que vontade nunca me faltou. E já fica bem claro o que não fecha nessa conta né? Dinheiro!
Enfim, quero falar hoje sobre shows que eu tenho uma vontade enorme de ir!
Bora lá! 
 
5- Animelo Summer Live / Animax Musix / A-Nation
Os famosos festivais de música de anime e que eu sou doida para ir. Sempre fico vendo algumas apresentações e me imaginando lá!
O A-nation, se não me engano, acho que nem existe mais e é com artistas da gravadora Avex. 
 

 
4- 90% dos shows de seiyuu (se for contar os que eu gosto!) / King Super Live / Lantis Matsuri
Aqui fica mais como uma menção honrosa a todos os artistas que eu gosto, mas haja dinheiro para eu ir ao Japão e ver todos mesmo. Cito também os shows específicos das labels King Records e da Lantis.
 

 
3- Dreamcatcher (esse eu tentei até, mas não rolou!)
Esse daqui foi o único da lista que quase foi real, porque eu dei de cara na porta para a compra do ingresso quando elas vieram ao Brasil.
Tentei do mais barato - e que estava um preço excelente -, só o local era minúsculo e esgotou mais rápido do que eu consegui comprar. Eu chorei e fiquei muito triste real! (O meu consolo foi que a minha BIAS no grupo nem foi!)
 
 
2- Beyond the Black / Santiano / Ayumi Hamasaki
Aqui estamos falando sobre cantores e bandas que eu gosto muito e faria um grande esforço para poder assistir.
Ayu ia entrar na leva de quando fosse ao Japão, mas ela não seria a minha prioridade; apesar de ser muito fã.
Santiano e Beyond the Black pelo menos é só uma viagem para a Europa para conseguir.
Se bem que o Beyond the Black apareceu em um festival aqui no Brasil, só que um ingresso era metade de um mês de salário meu! 




 
1- Minori Chihara / Nana Mizuki
Acho que esse Top 1 não é surpresa, como sempre!
Inclusive, nos meus planejamentos de viagem ao Japão é justamente encaixar o período do show de verão da Minorin (que aos poucos está voltando a fazer) ou com alguma turnê dela; porque eu quero mesmo muito ir e realizar esse sonho!
Da Nana acho que vai ser mais fácil, porque ela é bastante ativa e faz turnês e shows em locais grandes, então a briga por ingressos talvez seja mais fácil.


 
 
Bem, pessoal, é isto!
Coloquei alguns vídeos em cada resposta, pois já dá para ter uma ideia da energia só de assistir.
E vocês? Para quais shows iriam? Comentem ai! 
Até a pŕoxima!


 

Nenhum comentário: