Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou eu hoje trazendo mais uma postagem falando sobre um anime. A gata aqui, como foi bem dito na postagem anterior, está de volta na fase anime e eu fico assistindo episódios aleatórios que coisas de gêneros diferentes, especialmente dos isekais de vilã. Estes que 90% das vezes têm uma caráter bem duvidoso, mas eu gosto mesmo!
O que irei falar hoje é I'll Become a Villainess Who Goes Down in History - "Vou me tornar a vilã que entrará para a história", em tradução livre - que eu comecei a ver sem compromisso nenhum (como eu sempre faço com este tipo de anime) e acabei ficando apaixonada.
O começo dele é bem clichê e conhecido, a personagem principal logo no início que está no mundo de algum otome game que jogou e está justamente na posição da vilã, que costuma ter um final trágico. Só que a nossa querida Alicia WIlliams (a reencarnada) sempre gostou mais da vilã do que a protagonista... Então, ela simplesmente amou isso e decidiu que ia fazer jus ao papel que lhe foi dado.
A partir dai, com todo o conhecimento que ela tem sobre aquele mundo, decide estudar magia para poder evoluir mais e também acaba se metendo na vila Loana, que é uma área isolada onde criminosos ficam presos.
Boa parte do começo da história se passa entre a infância e o início da adolescência dela, conseguindo um grande destaque para o rei, pois ela só vai jogando o conhecimento que sabe e as pessoas ficam em choque. O rei, então, a deixa como a pessoa responsável por supervisionar a "santa", que a Liz (a bendita da protagonista). Alias, essa daqui e o grupinho dela são a coisa mais insuportável e eu fiquei real muito puta como o povo é com essa chata santa. (Que até explica depois os motivos.)
A coisa começa a piorar quando ela entra na Academia de Magia e cumprindo sua função acaba por questionar e perturbar a santa, o que causa raiva do colégio inteiro por ela.
Acontecem muitas mais outras coisas, porque são só 13 episódios, mas que dão para muita coisa.
Ainda bem que o querido do Príncipe Duke está mais do que apaixonado pela Alicia e não cai na lábia da outra... Diferente do que aconteceria no jogo.
A história não tem nada muito revolucionário ou muito diferente, o que é bom mesmo são os personagens mega cativantes - especialmente a Alicia - e que te dão vontade de acompanhar a história.
No finalzinho teve um acontecimento importante e que deu uma grande reviravolta e deixou uma grande abertura para a continuação, porque a Alicia vai continuar o seu trabalho para o reino, mas em outro lugar.
E a temporada terminou com um beijo do casal protagonista para o meu puro surto de caos de fã de shoujo. haha
Enfim, fica a recomendação de um anime leve e divertido, sem muito compromisso com uma grande história, só para entreter mesmo. O que, lembrando, não é uma coisa ruim tá? Eu adoro ver coisas assim!
E vocês, já conheciam deste anime? Gostaram? Comentem ai!
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário