sábado, 6 de abril de 2024

Assistindo, Lendo, Etc...#80: Março 2024


 
Olá, pessoas! Como vão? Espero que bem!
Mais um mês começando e com ele trago novamente, creio que uma das coisas que vocês mais esperam por aqui, que é a nossa atualização mensal sobre séries, livros, filmes e outras coisas que consumi durante o mês passado. A maioria das coisas vai se repetir, pois estava acompanhando semanal, mas temos algumas coisas diferentes. Bora lá!
Começando pelas séries/animes (porque a gata tá na fase otaka).
Praticamente todos os animes que eu estava acompanhando dentro da temporada acabaram. Entre eles está Frieren, 7th time loop e Doctor Elise. Confesso que eu fiquei querendo mais dos três, especialmente de Frieren, ainda bem que confirmaram a temporada nova já. (E vou comentar sobre eles aqui no blog também, se preparem!)
Os episódios de Dungeon Meshi continuam saindo e o tom do anime mudou bastante se for comparar com o começo, mas ainda estou curtindo bastante.
Um anime que eu num dava nada, mas me surpreendeu bastante foi Spy x Family. Eu pensei que era só um dos populares da temporada dele, mas eu tô presa e torcendo para a família de mentira dar muito certo. É um anime muito leve e divertido, que arranca muitas gargalhadas sinceras!
Continuando nas animações, mas saindo dos animes... Saiu finalmente a segunda temporada de Invincible e que está sendo uma ótima continuação da série. Ainda mais que o enredo continua evoluindo e me deixando nervosa.
Terminei também de assistir Na Fazenda com Clarkson, um programa mega aleatório que meu digníssimo que recomendou e que confesso, eu num daria play se estivesse sozinha. É divertido e mostra como dá para passar raiva com todas as burocracias que envolvem cuidar de uma fazenda.
Continuo reassistindo a The Bold Type, terminei a segunda temporada e é maravilhoso como essa série é muito de conforto mesmo. Por enquanto ainda são só as lembranças, a única temporada que vai ser nova para mim é a quinta e última mesmo.
Por último, coloquei um drama japonês aleatório na Netflix - que tenho assistido bem pouco - que é Eye Love You. Ironicamente, eu vi um vídeo dele uns meses atrás e não achei em lugar nenhum. Mas a história é sobre uma mulher que consegue ouvir pensamentos após quase morrer num acidente. Porém, ela acaba conhecendo um coreano e não consegue ler os pensamentos dele - já que ele pensa em coreano e não em japonês. É bem levinho e divertido também! Só não estou vendo tão rápido porque esse streaming tem um problema sério com passar simultâneo.


 
Quando aos filmes, eu só assisti um, que foi Highlander. Obviamente eu vi junto com o meu digníssimo e até que é um filme bem competente para a época dele, lá nos anos 80. A história é bem interessante e tudo o mais, o que mata é só a atuação do protagonista mesmo.
 
Já com os livros deu uma desacelerada, ainda mais porque as aulas voltaram (no caso, eu sou a professora). O único livro que estou lendo é o que citei no mês passado: A Chama Negra da Pâmela Gueradt. Em breve, teremos resenha dele no blog!

E claro que faço questão de compartilhar uma comprinha deste mês, que foi esta edição em mangá de Orgulho e Preconceito. Preciso? Não. Quero? Sim. Então eu comprei!
 
Quanto as músicas, foram poucas... Ironicamente, a maioria vai sair na semana que vem - então na postagem sobre Abril vai ter um bocadinho. Por ora, foram só:
  • Shouta Aoi - EVOLVE;
  • Chungha - I'm Ready;
  • Chungha - EENIE MINIEE;
  • KISS OF LIFE - Midas Touch.







No mais, é isto para o mês! 
E vocês? O que consumiram neste último mês? Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: