sábado, 2 de julho de 2022

Minha primeira vez comprando na SHEIN (+ Vídeo)

Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
Cá estou trazendo algo bastante diferente do que costumo trazer aqui no blog. Uma das coisas que mais consumo no youtube são vídeos de compras, principalmente as da SHEIN. Confesso que fiquei meses e mais meses namorando umas coisas lá eu finalmente criei coragem para comprar e ver qual era.
Comprei no começo de junho e levou cerca de uns 10 dias para chegar. Levando em conta que vem da China, foi bem rápido.
Não cheguei a comprar roupas, que são o "carro-chefe" do site, até porque eu fiquei com um bocado de medo, pois eu tenho um bursto um pouco maior do que a cintura, se comparar com o os tamanhos das chinesas né?
Então, as compras foram mais de acessórios e outras coisas mais. Foram apenas cinco itens, vou deixar as fotos de cada um e um breve texto sobre o que eu achei!
Bora lá!


Comprei porque estou precisando - sempre - de mochilas novas para usar para trabalhar. Comprei em cores mais neutras e não poderia estar mais satisfeita. As três bolsas menores do kit são meio que qualquer coisa, mas as duas maiores eu simplesmente AMEI!
Ambas tem vários compartimentos para guardas as coisas e são bem espaçosas. Um crédito a mais para a mochila maior por ter um bolso no fundo, que sempre ficará colado no corpo. (Levando em conta que tem pouco tempo que fui furtada dentro do transporte.)
A segunda maior só tem um sistema de fechar com velcro, então não é qualquer coisa que pode ir nela. Além disso, ambas tem um bolso frontal transparente e que não dá para levar qualquer coisa ali.
Vieram com uns bottons e uns acessórios fofinhos para colocar.

Bolsa Punho Duplo (Azul e Cinza)

Essa é aquela bolsa média para grande que é muito útil, serve até como uma mala de mão em viagem e tem muita cara de bolsa de neném também. Optei por esta versão, pois não sou a maior fã de rosa.
Ela pode ser usada de três formas, como bolsa de mão - com as alças de cima; transversal - colocando uma extensão em cima; e como mochila -com duas alças na parte de trás.
Tem bolsinhos na frente e bastante espaço interno, incluindo um reforço do lado de dentro com espuma, deixando a bolsa mais resistente.

 

Um dos itens mais simples desta compra e que coloquei só para usar no Moda Personagem da Shigure que quero fazer.
São bem fofinhas e tem os guizos que fazem barulho. O arco é reforçado, com proteção na ponta e enrolado com uma espécie de fita.
 
 
O item que me levou a fazer esta compra inteira. Um laço bem a cara da Sailor Moon e como amo vermelho, tive que levar esta cor.
O laço é lindo demais e os pingentes nele também. O grampo que prende no cabelo é bem grosso, ou seja, consegue segurar o laço e bastante do cabelo. (Eu sempre tive problemas com prendedores semelhantes, mas que sempre deixavam um pedaço da mecha escapar.)
Vou colocar no insta como fica no cabelo, mas fica a coisa mais linda. Se bobear até compro o preto depois.
 
 
Ah, eu não gosto de rosa! Corta para agora eu comprando uma coisa rosa. haha
Brincadeiras a parte, das opções deste item, esta era a cor mais bonita, pois a flor de cerejeira é rosa!
O guarda-chuva é enorme e transparente, sendo feito de plástico. Um problema dela é só para guardar, ele não fechou e nem ficou do mesmo tamanho que veio e tem tomar bastante cuidado com chuva de vento, porque nem sei se ele aguenta uma. Então, é um complicado de carregar na bolsa - se for comparar com meu guarda-chuva que é levinho e compacto. Mas, para tirar umas fotos no parque vestindo uma yukata, ele é lindo!

 
Gostaram dos itens? Comentem ai! Eu não poderia estar mais satisfeita e estou ansiosa para sair usando todos. haha
E para complementar esta postagem e mostrar com muito mais detalhes os objetos, deixo para vocês o vídeo das comprinhas. Aproveitem a vão engajar lá no canal, porque é sempre bom!
É isto! Até a próxima!


 
 

Nenhum comentário: