sábado, 11 de junho de 2022

Tag: Até o Casamento


Olá, pessoal, como estão? Eu espero que bem!
Cá estou eu aqui hoje, trazendo mais uma tag e dessa vez uma especial e comemorativa de Dia dos Namorados, que é amanhã. Bom, eu tecnicamente ainda não estou casada, mas em certos até sinto que estou. E bem, levando em conta que estou em vias de "juntar os trapos" com meu noivo, achei justo e legal fazer esta tag aqui. E bem, muitas perguntas serão levadas em conta o presente e não o passado como está na pergunta.
São algumas perguntas simples sobre relacionamento e também vi a tag aqui. 
Então, bora lá!

1- Onde vocês se conheceram?
Nos conhecemos no colégio, no primeiro ano do ensino médio, porque fomos da mesma sala.

2- Namoraram pro quanto tempo?
13 anos, que serão completados no próximo dia 17 de Junho. Eu sei! É muito tempo!

3- Quem tomou a iniciativa primeiro para começar o namoro?
Foi ele, na verdade. Não dá para contar numa tag tão curtinha, mas ele ficou quase dois anos e meio tentando ficar comigo - "dar uns pegas" como se dizia na época - mas eu não queria.
Ai, quando ele desistiu, quem queria era eu. Rolou nosso primeiro beijo num verdade e consequência e a gente ficou umas duas vezes antes de começar a namorar.

4- Como foi seu pedido de namoro?
Não foi aquela coisa super romântica, ele pediu com medo de ser rejeitado de novo e eu aceitei.
(E quase que rola treta porque ele achou que não tinha aceitado e quase que ele fica com outra menina. Minhas amigas que foram ajudar. (Eu era ainda mais tímida naquela época.))

5- O que seus pais falaram?
Eles não aceitaram muito bem no começo, porque ele já tinha aprontado comigo no colégio, por exemplo: ficar falando besteira enquanto estava no telefone com meus pais.
Mas, com o tempo de convívio eles foram aceitando melhor.

6- Era um namorado liberado ou preso?
Como é um namoro que começou quando era adolescente, era bem preso no começo, a gente só podia ir ao shopping ou namorar em casa. Porém, com o avançar dos anos e da maturidade, agora é mais livre.

7- Qual dos 2 tomou a iniciativa do casamento? Conte-nos como foi.
Foi ele de novo! No dia da minha sessão de autógrafos depois daquela história doida de eu ter viralizado com a foto do avental, ele simplesmente sumiu com a minha aliança de compromisso (e me deixou ansiosa três vezes) e na hora que a gente foi lanchar, ele me deu uma cartinha e até filmou (nem sei onde esse vídeo foi parar). Obviamente que acabei aceitando!

8- Quanto tempo de casados?
Ainda não casamos. Então, é zero mesmo! haha

9- Quando brigam, quem pede desculpas primeiro, mesmo estando errado ou certo?
A gente briga bem pouco atualmente e quando mais novos, as nossas brigas eram mais causadas por culpa de nossos pais (para não dizer os meus).
Não conseguimos ficar muito tempo brigados, então dá coisa de minutos e passa, a gente se perdoa e segue, porque num vale o estresse.

10 - Qual o segredo para um casamento duradouro e para a vida toda?
Essa aqui não era nem para eu responder, mas troquemos "casamento" por "relacionamento"...
Não acho que tenha segredo, é mais aprender a conviver com o outro e entender como a pessoa é. E sempre conversar bastante e tentar chegar num acordo que funcione para os dois. E eu e ele já temos até nossos esquemas e que funcionam muito bem para nós.
Acho que é isso!

Bem, pessoal, esta foi a tag. Acho tão fofinhas estas tags e gosto de responder de vez em quando. haha
Gostaram se saber um pouco mais sobre mim e meu Kareshi?
Até a próxima!


Nenhum comentário: