terça-feira, 12 de novembro de 2019

Top 5 #48: Filmes Teen (Filmes Adolescentes)


Olá, pessoas! Como vão? Espero que bem!
Cá estou trazendo mais um top 5 no blog. Eu adoro fazer essas listas, mesmo que algumas sejam muito difíceis e mesmo ainda ficam faltando vários.
O tema de hoje é um desse tipo. Algo que gosto e amo tanto que fica complicado de listar. Sim, é filme adolescente ou filme teen. É meu guilty pleasure quando se trata de filme, junto com as comédias românticas, que vão ganhar uma lista depois. ahha
Aviso: Todos os itens tem mais de um filme. Não consegui!
Obs: Maioria são dos anos 2000, para não dizer todos.
Sem enrolar, bora lá!

5- Ela é o cara / Juno
O primeiro é com a Amanda Bynes, onde ela finge ser o irmão para poder jogar futebol. Se não me engano é baseado em alguma obra de Shakespeare. É um filme muito engraçado!
O segundo é com a Ellen Page, em que ela fica grávida de um colega e bem, ela decide dar o bebê pra adoção e seguir a vida. Esse filme é uma fofura!


4- Para todos os garotos que já amei / A Nova Cinderela
O primeiro é o mais recente da lista, que teve até postagem aqui no blog. Sobre a Lara Jean e as cartas de amor que ela escreveu e são enviadas sem querer. O filme vai ganhar continuação!
O segundo representa a franquia toda, mas esse primeiro tenho um carinho especial. Alias, adoro releituras de Cinderella e de contos de fada no geral.
 

3-  Quatro amigas e um jeans viajante / Lizzie Mcguire: Um sonho Popstar
O primeiro gosto muito só pela parte da amizade das meninas e por elas serem tão diferentes entre si. São quatro amigas que descobrem uma calça jeans que cabe nas quatro e fazem o seu rodízio de uso durante as férias de verão. Amo tanto o primeiro quanto a continuação.
O segundo é pela série que tinha no Disney Channel. E pela música também!
 

2- Garota Mimada / A Mentira
Nem preciso dizer que adoro a Emma Roberts desde a série que ela fez na Nick (um dia falo dela aqui). Mas, esse filme é sobre uma garota rica de Malibu que é enviada a um internato em Londres.
O segundo é com a Emma Stone, onde uma garota normal acaba inventando histórias para ajudar meninos e ela acaba ficando com fama daquela palavra com P. Amo esse filme pelas referências a Clube dos Cinco.
 


1- 10 Coisas que eu odeio em você / Clube dos Cinco / Meninas Malvadas
Aqui foi impossível colocar apenas dois!
O primeiro sou apaixonada por muitos motivos e sempre reassisto quando posso, para amar de novo. Ainda mais que é uma releitura de A Megera Domada.
O segundo vi por indicação de um site que acompanhava e me apaixonei. Alias, ele é um clássico daqueles. Tem filmes que fazem referência a essa! São cinco adolescentes que se desconstroem em um dia na detenção. (Eu tenho um conto inspirado nesse filme.)
E como faria essa postagem sem citar um filme com Lindsay Lohan? Ainda mais esse que todo mundo que se preze ama esse filme. Não preciso descrever!


Enfim, faltaram muitos, eu sei. Coloquei mesmo os que são mais memoráveis para mim!
E vocês? Quais são os seus filmes adolescentes favoritos? Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: