Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Kyon #52: Sinopses Remake ~Episode 6~

Oie, gente! Kyon aqui!
Como vão? Eu espero que bem!
Então, cá estou eu hoje trazendo mais um parte/episódio do Sinopses Remake, que, na verdade, já ultrapassou onde o original fez no extinto Blog do Kyon. Só que o nome já ficou né? Deixa assim!
Vamos continuar com a nossa série de sinopses dos livros da Anelise comentadas por mim, porque é sobre isso que é este tópico.
Dessa vez são de sinopses já mais novas e que foram até já estão reescritas.
E são de livros mais recentes e ambos foram escritos durante os meses de NaNo e CampNaNo.
São "O Diário da Escrava Amada" e "As Aventuras de Jimmy Wayn - Reviravolta na Família".

O Diário da Escrava Amada
Se você fosse escolhida e vendida como uma escrava sexual?
Num futuro distante, crianças e adolescentes de classe pobre de uma cidade são obrigatoriamente exibidos e vendidos como escravos sexuais para a população mais rica.
Hirasawa Kazuko, que estava atingindo a maioridade e não precisar mais estar à venda acaba sendo comprada por Miyasaki Makoto. Em seus últimos momentos de liberdade, ela comprou algo para registrar sua experiência, em um diário.
O tempo passou e o agora marido - ex-dono - de Kazuko encontrou o diário e começou a lê-lo, relembrando o passado de ambos e apenas assim ele vai conhecer muitos dos sentimentos que Kazuko confidenciou apenas para o tal diário.

Esse livro aqui já é mais que conhecido, tanto aqui no blog, porque já foi citado várias vezes, mas tantas das outras redes dela. É a história mais recente que terminou, lá em Novembro de 2018, durante o NaNo 2018.
É o primeiro romance hot que ela escreveu. Sendo que ela começou lá em 2013 e foi acabar cinco anos depois. Coisas do feitio dela!
A história é sobre um mundo distópico, um pouco inspirado em Jogos Vorazes, mas mais em Ai no Kusabi, que é só o yaoi favorito dela.
Um livro que começou só como um exploração de um novo gênero e virou algo profundo e com outras proporções.
Creio que seja um dos livros mais complexos, não em questão de enredos, mas sim de personagens e de construção de mundo.  Temos o relacionamento do casal principal, que é bem hierárquica, da família dele, da dela e dos amigos. Alias, temos poliamor e uma relação lésbica dentro do livro. Sem contar as referências/homenagens a Ai no Kusabi.
Alias, vocês sabem que está rolando a campanha de arrecadação para a publicação desse livro lá no Catarse né? Inclusive até já teve divulgação no blog. Mas vocês podem apoiar o DEA no Catarse.



As Aventuras de Jimmy Wayn - Reviravolta na Família
No terceiro livro da série, Jimmy e seus irmãos conhecem o novo namorado de sua mãe, que se mostra muito realizada depois de tantos anos, quando o pai deles foi embora da noite para o dia, pouco depois que a irmã mais nova - Aya - nasceu. Desde então, a mãe cria os três filhos sozinha.
Tudo na vida da família parecia estar indo bem, Jimmy e Samira estão felizes e apaixonados. Jin está com uma namorada nova. Só Aya ainda é muito jovem para esse tipo de coisa.
Porém, a vida sempre reserva surpresas. Um membro há anos desaparecido reaparece na vida da família que levou muito tempo para se acostumar a falta dessa pessoa. E ela volta de forma a mexer com tudo e todos daquela casa.
Além disso, a Riot of Hell participa de um teste para tocar em uma rádio local. É um passo enorme para a carreira da banda caso eles sejam selecionados. Será que vão conseguir?
E mais uma vez, os sonhos como soldado de Afrodite tem um papel importante nisso.

E pela terceira vez falamos de JV nesse tópico. Dá para acreditar que já pode ser considerada uma trilogia? Pois é!
O JV3 - nome carinhoso - se passada logo depois do final do segundo. E creio que seja o livro mais complexo da série, pois ele é o que tem mais sub-tramas correndo ao mesmo tempo.
E é o livro da série que está sendo escrito há mais tempo, desde 2012, entre paradas e voltas. Em 2018, durante o NaNo, ele acabou ganhando alguns tantos capítulos. Talvez uns 10 ou 15, ouso dizer.
Confesso que apesar da adolescência da minha protegida já ter passado, ainda acho que o JV consegue manter o lado de essência dele vivo, mantendo o que é dentro do primeiro livro. Mas é claro que a idade melhorou a escrita e os enredos.
E só posso dizer que esse livro rola treta, muito treta. Acho que os resíduos de treta do DEA respingaram aqui. É só tiro, porrada e bomba!
JV é só um slice of life divertido, como foi que se chegou a tudo o que estava acontecendo? (Tipo aquele meme da turma da mônica. Com o floquinho e o pai do Cebolinha.)
Esse livro trouxe uma carga mais séria ao livro, mas sem perder o divertido, está um misto dos dois.
E bem, ao que parece se trata do penúltimo livro da série, segundo minhas suposições.

Bem, pessoal, é isso por hoje. Gostaram de saber mais sobre os livros da dona desse blog?
E vocês que leem: são escritores? Comentem ai!
Até a próxima!
Beijos do Kyon!

sábado, 25 de maio de 2019

Top 5 #45: Melhores Anisongs


Olá, pessoal! Tudo bem?
Voltando um pouco com a programação normal do blog. Alias, confesso que ainda estou me adaptando a minha nova rotina em que não tenho 100% do tempo para me dedicar as coisas pessoais e ter que separar um tempo pro trabalho e tal. Mas, eu conto melhor sobre isso sempre no Garota Zodíaco.
Cá estou eu hoje, trazendo mais um top 5 e relacionado a animes.
Em resumo, anisong = música de anime.
Já tivemos um que foi sobre as charas songs - Top 5 #29: Melhores Charasongs -, mas elas são diferentes das músicas que aparecerão aqui. As charasongs são sim anisongs, mas de uma forma diferente. As músicas listadas aqui são usadas como abertura e encerramento dos animes e não são cantadas por um personagem e sim por uma banda ou até por um dublador que faz parte do elenco. Um dia farei um post sobre recomendações de seiyuu music! Prometo!
E outra observação: são músicas que conheci através do anime e não através da banda/seiyuu ok?
Alias, acho que vou precisar de um top para as insert songs de animes. haha
Enfim, bora pro top!

5- Bouken Desho Desho - Aya Hirano
Suzumiya Haruhi no Yuutsu foi o anime que me introduziu nesse mundo inteiro de coisas que eu gosto até hoje. Então, nada mais justo que a abertura desse de anime estar aqui na lista.

4- Moonlight Densetsu - DALI / Ever After - Yozuca
A primeira música é de um anime que marcou a minha vida: Sailor Moon. Quem não conhece né?
Já a segunda é de um anime que é underground: Girls Bravo. Eu confesso que amo essa abertura, que é da segunda temporada.

3- Soldier Dream - Hironobu Kageyama & Broadway
Aqui que vocês querem me bater? Como assim tem uma música de Saint Seiya e não é Pegasus Fantasy? Pois é, eu prefiro Soldier Dream, desculpa sociedade!

2- 1/3 no junjou na kanjou - SIAM SHADE
Essa música é de Rouroni Kenshin ou mais conhecido como Samurai X. Essa é de longe uma das minhas favoritas.

1- Rinbu Revolution - Masami Okui
Ai lá vou eu quebrar a própria regra da minha lista e vocês vão querem me bater.
A começar que nunca assisti Revolutionary Girl Utena, que é o anime que essa música faz parte. Eu amo a Masami Okui, a cantora dela. Mas, a coloquei na lista por ser a música mais cantada nos eventos de anisong por ai, como Animelo, Animax Musix. Sempre cantam! Tem covers dela. A Minorin tem. A Shoko Nakagawa tem.
E ela é uma música que chama mesmo público para cantar junto.
E bem, eu conheci vendo vídeos de evento de anisong. Ai justifica a presença na lista!

Então, já conheciam alguma dessas músicas?
Lembrando que aqui são as minhas favoritas e vocês podem concordar ou não. Digam a de vocês nos comentários!
Até a próxima!

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Vida de Míope (Vídeo)

Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Peço já perdão de antemão, porque eu estou um pouco ocupada com o trabalho e outras coisas. E só para não deixar vocês sem postagem, trago hoje, um vídeo até bem antigo do meu canal, que eu considero um dos melhores e mais divertidos: Vida de Míope.
Esse vídeo representa tanto a minha realidade que eu morro de rir contando e assistindo.
Deve ter uns três anos que gravei, mas é um vídeo muito divertido.
É isso, espero que gostem! Sábado voltamos a programação normal do blog.
Beijos!

sábado, 18 de maio de 2019

Divulgação: O Diário da Escrava Amada - Projeto de Publicação no Catarse


Olá, pessoal! Como vão?
Interrompendo um pouco a programação do blog para fazer uma divulgação.
Para quem não sabe, eu também sou escritora e publico algumas das minhas obras em plataformas online, como o Nyah Fanfiction, Wattpad e num blog próprio: Contos Anê Blog. Foi mais ou menos em 2012/2013 que comecei a publicar algumas dos meus livros online, mas escrevo desde antes disso.
Em 2013, comecei a minha primeira obra de gênero hot: O Diário da Escrava Amada. Foram cinco anos dedicados a essa obra, que finalmente concluí em Novembro do ano passado. E senti em mim que esse livro merecia ganhar uma versão física. Porém, eu não tinha como fazer, pelo menos até um mês atrás. Mas, com um trabalho, posso juntar uma grana de fazer o livro numa prensagem pequena. Só que uma outra vontade que tinha era fazer uma campanha de arredação para tal. Para os leitores entrarem de cabeça no projeto comigo.
Então, bolei o projeto do Catarse como um espécie de pré-venda. E quero muito realizar o sonho de ter meu livro solo em físico. (Vou realizar em dobro, junto com o JV1!)
A campanha começou no dia 16 de Maio e está com captação aberta, que deve ficar até final de Julho ou início de Agosto. Então, é a chance perfeita para adquirir, porque nem sei se vai ter mais depois, porque não vai ser barato.


Sinopse:
Se você fosse escolhida e vendida como uma escrava sexual?
Num futuro distante, crianças e adolescentes de classe pobre de uma cidade são obrigatoriamente exibidos e vendidos como escravos sexuais para a população mais rica.
Hirasawa Kazuko, que estava atingindo a maioridade e não precisar mais estar à venda acaba sendo comprada por Miyasaki Makoto. Em seus últimos momentos de liberdade, ela comprou algo para registrar sua experiência, em um diário. O tempo passou e o agora marido - ex-dono - de Kazuko encontrou o diário e começou a lê-lo, relembrando o passado de ambos e apenas assim ele vai conhecer muitos dos sentimentos que Kazuko confidenciou apenas para o tal diário.
   
(Capa ainda não concluída!)

Além do livro tem outras recompensas, que vão desde bottons, chaveiros, adesivos até outros livros, com o do JV1 até antologias que participei. E tem recompensa especial para os dez primeiros apoiadores. Os valores variam entre 15 e 80 reais e cada um desses dá uma recompensa diferente, só escolher o que mais lhe agrada.
O Catarse é um plataforma exclusiva para quem quer realizar e apoiar projetos. Ela é super segura e fácil de usar. E tem várias formas de pagamento, como boleto e cartão, além de poder dividir o valor em várias vezes.



Sobre o Livro: 
O livro será impresso no formato 16 x 23cm com orelhas de 6cm, em papel couche 250g, tendo cerca de 400 páginas, que serão feitos em papel amarelado (polén ou avena). Serão confeccionados 100 exemplares.
O livro conta com a ilustração da capa feita pelo ilustrador (e meu irmão) Elias Vaz.
Já a arte da capa e a diagramação ficarão por conta da Ge Banjamin da @gbeditorail (Tudo graças ao sorteio que ganhei na @revisao_etc96.)

A obra continuará em publicação nas plataformas digitais, com capítulos novos semanalmente. Então, quem não puder, vai conhecer o final da história. Mas vai dizer que o cheirinho da edição em papel não é muito melhor?


E eu fiz um vídeo todo bonitinho de divulgação do projeto, onde conto a Origem, a história, sobre o livros, as recompensas, tudo certinho. Além de ter o texto na página do projeto.
A data escolhida foi 16 de Maio por aniversário da nossa protagonista: Hirasawa Kazuko. (E também aniversário da Asami Imai, dreamcast dela.)
Então, aproveitem e tenham a Kazuko e Makoto na casa de vocês, num livrinho lindo e cheiroso.



terça-feira, 14 de maio de 2019

O primeiro salário

Eu nunca achei que este bendito dia chegaria. O dia em que finalmente me chamariam naquela entrevista de emprego e que eu seria contratada.
Não que nunca tenha trabalhado na vida, já estagiei diversas vezes, mas apenas pela experiência, nunca recebera um centavo sequer. Trabalhava e nem via cor de dinheiro.
Mas, ai, um belo tudo mudou. Duas faculdades depois, muito estudo e muito desespero e muita paciência também, finalmente chegou o dia.
Não o dia de começar o emprego. Isso foi cerca de um mês atrás. Mas sim, o primeiro pagamento.
A primeira vez que o seu salário vai cair na conta.
Eu já fiz uns freelas e ganhei um dinheiro com trabalho meu, livros inclusos, mas nunca vi o dinheiro de um trabalho formal cair na minha conta.
Mas, confesso que foi bem diferente e nem sei muito bem o que senti ainda. Acho que como vi o valor já na conta do banco, não tive muita noção do real tamanho da coisa.
Só vi um número grande e que nunca tinha recebido de uma vez até então. Eu ri e pensei comigo mesma: O que eu vou fazer com esse dinheiro todo?
É esquisito que eu nunca tive um dinheiro que é totalmente meu para gastar e agora nem sei com o que vou usá-lo. haha Bem, eu já tenho um destino para parte dele, já a outra, bem vou manter guardado por enquanto.
E pensar que talvez daqui um tempo esse dinheiro todo, que é muito, pode ser que não dê para nada.
Mas, é tudo questão de ponto de vista! Por enquanto, sem despesa alguma, por que não aprovietar e investir esse dinheiro em algum lugar? Sempre vale a pena!
Só que o importa é que agora todo mês eu vou ter o meu próprio dinheiro, que eu mesma trabalhei para ter. Ou seja, posso fazer (ou não fazer) o que quiser com ele!

(Sei que tô fazendo muito texto, mas a vida de labuta, apesar de cansativa, tem me inspirado)

sábado, 11 de maio de 2019

Kyon #51: Administrar o tempo

Olá, pessoal!
Kyon aqui. Como estão? Eu espero eu bem!
Tem um tempinho que não apareço por aqui, sei bem disso. Mas, sempre volto também.
Cá estou hoje para falar sobre uma coisa que acho que todo mundo acaba sofrendo, que é com a administração do tempo.
Tem dia que parece que precisamos de 36h num dia para conseguir fazer tudo. Ou se fosse possível fazer um jutsu clone das sombras e se transformar em alguns de nós, ia ser de grande ajuda.
Só que, infelizmente, é impossível fazer ambas as coisas. (Com o perdão do pleonasmo.)
O que se pode mesmo é ministrar melhor o tempo.
Bem, citando mais o caso da minha protegida, conhecida por vocês como dona deste blog.
O que acontece muito com ela é que ela quer fazer tudo e ao mesmo tempo. Ela tem um problema bem sério com focar em uma só coisa, porque ai se concentrando, se conclui mais rápido e se pode ir para outra. Mas, a bichinha é afobada! Não consegue fazer uma coisa de cada vez.
É igual pipoca. Estoura uma aqui, outra ali, mais um do outro lado.
Vai fazendo um pouco de cada vez. Ai faz um monte de coisa e não termina nada.
Eu tô aqui falando isso dela, mas ela sabe bem do que ela faz. Ela tem consciência do quanto isso é ruim e acaba até causando "muito perda de tempo".
Só que tem apenas uma pessoa que pode melhorar isso: ela mesma.
Só ela pode perceber e determinar o que prioridade e o que não é. E claro, usufruir do tempo de melhor maneira.
Bem, e agora com a mudança da rotina, o tempo para fazer as outras coisas diminuiu e também vieram as coisas do próprio trabalho. Então, isso também mudou toda a dinâmica da coisa.
Só que uma coisa é clara: vai ter uma hora que vai precisar descansar. Porque ninguém aguenta ficar o tempo todo "trabalhando".
E outra, aprender a se organizar é uma dadiva e habilidade que ela ainda não desenvolveu.
Enfim, seguimos nos acertos e erros e adaptações e arrumando tempo onde não tem.
Vou ficando por aqui hoje.
Beijos do Kyon!

terça-feira, 7 de maio de 2019

Amigos até descer na estação


Tem pouco tempo que comecei a ter a vida de trabalhadora assalariada. Sou do tipo sortuda que não precisa encarar a lata de sardinha todos os dias, apenas três vezes na semana. Mas, mesmo assim que eu passo perrengue. Tem dia que a apenas o atrito dos corpos apertados me mantém segura dentro trem. E nem vamos entrar nos detalhes de que eu sou baixinha e algumas vezes até desisto de esticar o braço para segurar na barra.
Sabe, o trem o lugar é um lugar engraçado. Eu já sabia disso desde mais nova, quando pegava o trem de vez em nunca. A começar pelo carinhosamente apelidado "Shopping trem", porque realmente tem horários que vira uma verdadeira fera e tem de tudo mesmo.
Eu geralmente pegava com minha mãe e percebia, às vezes, que ela acabava conversando com algumas pessoas. No auge dos meus 16 anos, achava aquilo bem besta. Tipo, você nem conhece essas pessoas, porque está conversando com elas? Contando tua vida toda pra elas? Ou parte dela?
Só que ai vem o karma e a gente paga do pior jeito: se tornando aquilo que a gente mais odiava. Nesse caso, a pessoa que faz amizade no trem.
Só que amizade de trem é uma coisa engraçada. Ela só dura aquele tempo que a gente está no perrengue junto. Alias, ela só acontece nos horários de pico.
São aquelas conversas á toa. Sobre o dia, para onde você vai, onde você trabalha, o calor, o trem cheio. É só para passar o tempo. Melhor do que ficar olhando para o teto, ou, no meu caso, para as costas das pessoas e não ter mesmo nada de mais útil para fazer.
A gente desabafa enquanto se equilibra no meio do sacolejar do trem. Arruma amigos de trem, daqueles que vamos nos despedir quando chegarmos ao nosso destino e talvez nem nos esbarremos mais. São tantos rostos, tantos dias, tantos trens. É impossível que os encontremos novamente e bem, tá tudo bem com isso. São coisas da vida!

sábado, 4 de maio de 2019

Assistindo, Lendo, Etc... #21: Abril 2019


Olá, pessoal! Como vão? Espero que bem!
Mais um mês começando e com ele trago mais um "Assistindo, Lendo, Etc...", como já sabido de vocês que acompanham aqui, é a atualização das minhas séries, filmes e livros - tanto lidos quanto escritos. Então, sem mais enrolação, bora lá!
Começando pelo filmes, que eu assisti até poucos!
Primeiro foi O Príncipe do Natal: O Casamento Real. Tinha saído em Dezembro e só vi agora. Bem, é uma continuação divertida e que nos faz revisitar os personagens que tanto gostado do primeiro filme. Eu não consigo parar de pensar que é muito inspirado em Um Príncipe em Minha Vida. Eles só colocam a temática de natal para não ficar tão na cara.
E reassisti a Descendentes 1 e 2. É uma nova proposta bem na moda atualmente, que é com os filhos dos personagens dos Contos de Fada. A Disney entrou na onda do Ever After High - que posso até fazer uma postagem sobre depois - e fez com seus filmes. Ambos os filmes são bons! Mas, são filmes par TV, então a qualidade é questionável, até porque o público-alvo são mais crianças e pré-adolescentes. Mas, tá aqui, a velha de 26 anos, louca cantando Ways to be Wicked. Quem tiver oportunidade, assista sim, é bem divertido!
E por último, assisti finalmente a Gatinhas e Gatões, até fiz uma postagem sobre esse filme, que é um clássico. Cês podem ver aqui!

 

Quanto as séries, tem bem mais.
Terminei de ver Memórias de Alhambra. E sério, eu amei muito esse dorama! Confesso que adoro esses com temática diferente e a proposta dele é bem isso mesmo. Quem puder assista!
Continuo a reassistir a Grey's Anatomy. Cheguei na temporada do acidente de avião, não tô preparada para ver de novo. Estou na Temporada 7, Episódio 8.
E agora estou acompanhando a nova temporada de Rupaul's Drag Race. Confesso que já tinha visto uma temporada ou outra. Mas ai, resolvi ver esse temporada e estou amando. Odiando mesmo só a Sliky, porque olha! Estou na Temporada 11, Episódio 9, que foi o último que saiu na Netflix, porque na TV é um na frente ainda. Mas, eu lido bem com spoiler.
E saiu a nova temporada de Samantha!, que também é um série nacional ótima da Netflix. Ela é bem BR e zoada. Adoro todos os personagens. Uma série que vejo para relaxar! Estou na Temporada 2, Episódio 6.
E admito que estou enrolando para ver a temporada de Santa Clarita Diet. Uma pena que essa série tão boa também tenha sido cancelada. Por que Netflix? Ai você continua umas séries bosta e as boas cancela. Enfim, estou na Temporada 3, Episódio 4.
E saiu a nova temporada da She-ra e as Princesas do Poder. Sério, foi uma das melhores coisas que inventaram de fazer. A animação melhor em 300x a história meio podre do desenho antigo. Admito que estou shippando a Scorpia com a Felina. Estou na Temporada 2, Episódio 5.
E por último, uma das séries que é um dos achados xodó na Netflix: Miss Fisher's Muder Misteries.
Era uma série que vi um episódio aqui e outro ali, mas num final de semana acabei puxando um episódio atrás do outro e terminei a temporada. É um série de detetive, mas que é super divertida. A protagonista faz a gente querer ver e os personagens secundários também. Todos são muito carismáticos! Alias, descobri que é baseado numa série de livros que depois vou procurar. Estou na Temporada 2, Episódio 1.


 

  


Quantos as músicas, tiveram algumas.
No início do mês saiu o novo Mini álbum do BLACKPINK: KILL THIS LOVE. Sinceramente, eu até gostei, mas não muito. Eu prefiro o Square Up, que foi o anterior. Eu só que é saber quando elas vão lançar um álbum completo. PORRA YG!
E ainda falando de k-pop, teve single digital do KARD: BOMB BOMB. Sério, essa música é maravilhosa! KARD é uma das melhores coisas que existe!
E já indo pra minhas Seiyuu-music. Saiu o single novo do seiyuu Shouta Aoi: Tone. Eu amei muito! Ele sempre faz singles bons, até as B-sides são boas. Shoutan está entre meus seiyuus masculinos favoritos.
E também saiu single de um unit nova, que é com o Terashima Takuma e Suzumura Kenichi: King & Rogueone. O single é muito bom! E eu já gosto deles separados, imagina juntos.
 



Indo pros livros. Acho que estou lendo pouco este ano. Eu entrei numa ressaca literária terrível e não consigo sair, ou melhor, estou saindo aos poucos.
Li o 2º volume de Pansy, que é uma história yaoi original que apoiei no catarse. Alias, já saiu resenha do segundo volume no blog: Resenha Pansy 2.
Terminei de ler Entre Vidas: Justine da Juliana Leite, eu só preciso fazer a resenha, que vai sair sem falta aqui no blog. Eu preciso é me organizar para gravar. Minha rotina deu uma mudada, então tô me acostumando ainda. Mas vai sair em vídeo e em texto. E posso dizer: Fechou maravilhosamente a saga!
E o livro atual é o Alvorada da autora Bia Carvalho. Não li muito ainda, mas estou gostando e muito curiosa. Nunca tinha lido nada da autora até então, mas já amei a escrita dela. Vai sair resenha no blog também.


E por último, porém não menos importante. Estou preparando os detalhes para lançar o Catarse do DEA este mês. Já tenho mais ou menos um noção do preço, porque pedi orçamentos.
Enfim, quando sair oficialmente, eu vou fazer um post todo bonitinho aqui de divulgação e tal.
Por enquanto, temos parte da ilustração, que é a foto ai em baixo, feita pelo irmão Elias Vaz.
A diagramação e capa dei uma sorte de ter ganho num sorteio. Então, nem tempo ou dinheiro vou gastar com isso. E tô numa onda de corte de gastos. Alias, acho que sempre fui assim!

Mas, eu contei com mais detalhes lá no Garota Zodíaco. Contei com mais detalhes inclusive sobre a maior novidade de todas: FINALMENTE ESTOU TRABALHANDO.
Finalmente tenho um trabalho para chamar de meu. E estou adorando a experiência. E vou contar melhor sobre isso no GZ também. Lá é mais blog diário do que aqui!
Vou ficando por aqui por hoje.
E vocês? O que assistiram ou leram no mês passado?
Comentem ai!
Até a próxima!