Olá, pessoal! Como vão? Espero que bem!
Mais um mês começando e com ele trago mais uma atualização sobre o que eu consumi no mês que passou... Como sempre! Vai dar para sentir uma diminuída pois metade dos animes que estava assistindo acabaram em Março. Porém, ainda tem um bocadinho de coisas.
Então, sem mais enrolar, bora lá! Começando pelas séries...
Continuo reassistindo a The Bold Type, chegando mais ou menos na metade da terceira temporada e já sofrendo por antecipação pois ainda sei umas merdas que vêm pela frente. Mesmo assim, essa série continua sendo muito de conforto e de inspiração também.
Saíram os outros episódios de Eye Love You e já passei da metade do drama, que eu estou praticamente vendo a prestação. Nessa altura o casal já começou a namorar e eu sinto que o coreano sabe do poder a moça, mas deixo para contar melhor numa postagem específica.
Mas, vocês sabem que eu vivo uma fase mais de animação e também otaka, só para piorar!
Continuo assistindo semanalmente a Dungeon Meshi e como a coisa escalou lá do começo. Ainda é um ótimo anime, só mudou muito o tom. Não que isso seja uma coisa ruim tá? Quando terminar, comento melhor sobre aqui no blog.
O outro anime que eu comecei foi Apotecary Diaries e que estou viciada. É uma vibe de drama chinês, com um cadinho de mistério, romance e muitos surtos. Estou vendo até mais devagar para não terminar logo!
E por último, que não é um anime, que estou vendo até com meu noivo: X-Men 97'. A continuação do desenho dos anos 90 e que eu lembro bem pouco, mas ainda bem que tenho uma enciclopédia que me explica as coisas que eu não entendo.
Quanto aos filmes, estou voltando a assistir!
Finalmente vi Uma Fada Veio me Visitar, a versão em filme de um dos livros favoritos da Thalita Rebouças, dessa vez com a Xuxa. E que filme divertido. Sério! (Trago mais detalhes numa postagem específica.)
Assisti a Wish, tipo anteontem. O filme faz jus e presta uma enorme homenagem aos 100 anos da Disney, repleto de referências e uma história para sempre nos lembrarmos dos nossos desejos. (Também teremos uma postagem específica sobre ele no blog.)
O terceiro filme é o mais aleatório e que eu real nunca assistia sozinha, tratasse de Top Gun - o clássico dos anos 80 - e que eu fui convencida pelo meu digníssimo a assistir. Eu curti bastante e agora quero ver a continuação.
Quanto aos livros, ainda estou penando para terminar A Chama Negra...
Num geral, esse livro tem um ritmo melhor que o primeiro, mas cheguei a falar na rede social dos leitores - o Skoob - de como o livro não sabe regular bem o ritmo. Ou corre demais ou desacelera muito. Depois dele vou dar um tempo da série e ler outras coisas!
Com relação às músicas, esse mês foi recheado. Praticamente vários artistas que eu gosto resolveram lançar coisa nova, só para deixar minhas playlist mais caóticas e a fã ainda mais surtada.
Como sempre, fica a lista e os vídeos de algumas delas.
- Nana Mizuki -Adrenalized;
- D'artganan - Dem Himmel entgegen;
- AdInfinitum - Outer Space;
- Black Veil Brides - Bleeders;
- Onewe - Beautiful Ashes;
- Ayumi Hamasaki - BYE-BYE;
- Apollo - Mamoru Miyano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário sobre esta postagem. Alguma dica, sugestão de post também são bem-vindas!