Olá, pessoal! Kyon aqui!
Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou para falar sobre aniversário... E sim, especificamente sobre a dona deste blog. haha
Imagino que nem todos saibam, mas o aniversário dela está chegando, literalmente no final do mês, dia 30 de Novembro. Aka: Melhor dia do ano, segundo ela.
E brincadeiras à parte, mas ela simplesmente adora o aniversário dela... Desde criança!
Primeiro porque na infância era aquele momento de reunir todo mundo, fazer a festinha temática, com direito a bolo, doces, brincadeiras. Muitas memórias são construídas nesses momentos.
Por outro, nem todas são boas, como no aniversário de 10 anos - que é realmente mais importante ainda, pois uma década né? - e dá para ver que em algumas fotos ela aparece com a cara emburrada, porque uma prima cismou de que queria que tocasse tal música, ou melhor, aquele CD horrendo do McDonald's que tinha na época. E gente, sendo sincero e pensando com lógica, é péssimo quando se é criança e no dia mais importante do ano vem outra pessoa e quer tomar seu holofote? Pois é!
Enfim, essa fica como uma história engraçada para contar.
Depois, de memorável só a festa de 15 anos, que foi a fantasia, o que era até bem incomum na época. E obviamente, ela foi vestida de "Super Agente". E claro, teve que ter o vestido vermelho para fazer a entrada e tudo o mais né? 15 anos não é 15 anos sem isso!
Uma coisa memorável deste aniversário é justamente a parte que ela não queria, que era a valsa com a família. Primeiro que a gata nem sabe dançar direito e ela não queria seguir tanto com esse "tradicional". Só que a família transformou esse num dos momentos mais engraçados, pois meio que deu uma "briga" para ver quem ia dançar com ela, o que rendeu suas gargalhadas.
Sem contar que esse não foi o único aniversário que usou fantasia, pois teve o de 21 também, que ela foi de "Super Gata".
E bem, até uns 20 e poucos anos, ela até fazia questão de fazer festa e chamar os amigos e tudo o mais. Porém, teve um desses aniversários em que ela chamou alguns colegas da faculdade e ninguém deles foi, só a família mesmo. Nesse dia virou uma chavinha que ela ainda precisa virar em outros aspectos, de não se importar com quem não se importa com você!
Desde então, os aniversário tem sido uma coisa mais em família mesmo, com pouca gente e com quem realmente ela sabe que sempre vem!
Também, a chegada do aniversário rola sempre aquela sensação de mudança de ciclo, de agradecimento e de que meio de se despedir do número que a acompanhou durante o ano que passou.
Acho que a única exceção é neste ano, em que ela realmente não está tão empolgada assim, porque não foi dos melhores anos para ela - quem acompanha no Garota Zodíaco sabe das tretas - e acho que ela só está querendo passar o aniversário bem e comemorar como sempre mesmo.
Mas, uma coisa é verdade, este ano só foi paulada atrás de paulada. Porém, mesmo com essa desânimo generalizado, ela ainda ama o aniversário dela.
Enfim, pessoal é isto. Espero que tenham gostado da postagem de hoje. Meio reflexivo e por outro lado nem tanto.
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário sobre esta postagem. Alguma dica, sugestão de post também são bem-vindas!