Páginas

sábado, 26 de agosto de 2023

Kyon #101: Sinopses Remake ~Episode 15~

Olá, pessoal! Kyon aqui!
Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou eu hoje trazendo o episódio de número 15 das nossas sinopses comentadas. Pode parecer impossível, mas temos material para bastante edições ainda.
Vamos seguindo com mais oneshots da época do Café com Letra. (Porque tem tipo mais de 30 contos desse período.)
Lembrando que a dinâmica aqui é a Anelise refazer as sinopses dessas histórias, pois elas são bem velhas, e eu vir comentar um pouco sobre cada uma delas.
Hoje, escolhi para falarmos um pouco sobre Quadrilha do Inferno e Amores Perfeitos.
Então, bora lá!
 
Quadrilha do Inferno
Luísa é só uma menina normal do ensino médio. Chega a época do meio do ano e sua turma vai participar da Festa Julina de seu colégio. Os alunos decidem fazer uma quadrilha para a apresentação... E é aqui que começa um inferno de quadrilha de escola.

Comentário do Kyon: Esse conto veio por conta da temática de inverno e tem a brincadeira com a palavra no título. Inspirado em muitos momentos do ensino médio dela, pois várias vezes ela teve que dançar na frente da escola toda.
É uma história bastante divertida e que dá aquele gostinho que só o período de inverno aqui no Brasil é capaz de proporcionar. Tem umas misturas até de dança e o melhor é acompanhar a Luísa narrando a história.
Gente, a energia das coisas dessa época não tem como descrever, apenas sentir.
Quem quiser ler, só entrar aqui.
 
Amores Perfeitos
Numa cidade no interior, numa floricultura. Uma pessoa se mudou da cidade para o campo, vivendo da loja de flores de sua família. Um escritor que está nessa cidade num retiro de escrita, apenas de passagem. Nem todo amor surge de forma perfeita. Nem todo amor é perfeito.
 
Comentário do Kyon: A temática deste era sobre flores e obviamente trouxe sobre uma das suas favoritas e que dá nome à história.
Fica meio implícito, mas o casal dessa história é homoafetivo, no caso, são dois homens.
É aquela história de romance que nos deixa com o coração quentinho no final, pois vemos como a relação do escritor e do florista acaba de construindo, tendo como base justamente a flor de Amor-Perfeito.
 
Bem, pessoal, é isto.
Gostaram das indicações de hoje? Porque esse tipo de postagem acaba sendo indicação de coisas velhas que Anelise escreveu. Comentem ai!
Beijos do Kyon!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário sobre esta postagem. Alguma dica, sugestão de post também são bem-vindas!