Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
Sim, como já devem ter lido no título e visto na foto da postagem, vim falar sobre o spin-off de Bridgerton, que é sobre a história da Rainha Charlotte.
Já adianto que, para quem não sabe, essa história é baseada na real história da Rainha Charlotte. Bom, pelo pouco que sei, mas com certeza a série tomou algumas liberdades artísticas para contar isso.
Enfim, alguns anos antes da história dos filhos da Violet - que é a mãe dos personagens da série principal - o Rei George, recém-coroado, precisa de uma esposa. Então, ele faz um acordo com um pequeno reino na Alemanha e a irmã é oferecida como esposa, que obviamente é a Charlotte. Ela já chega e poucos dias depois, já se prepara para o casamento... E olha que ela quase foge também! (Mas isso fica como detalhe divertido para quem for assistir!)
E já nesses primeiros minutos vemos a personalidade da jovem, que não mudou tanto se for comparar com a personagem que conhecemos no futuro.
E por falar em futuro, ou melhor, presente... A série faz uma ótima dinâmica de mostrar o passado e o presente, com um problema sério da falta de um neto ou neta da rainha. E essa história do presente se relaciona com a do passado, pois assim que Charlotte se casa com o rei, rola a pressão para ela ter um filho.
Só que a coisa toda se complica, porque o Rei George tem uma doença - não sei se poderia dizer mental ou esquizofrenia - mas ele tem medo que a esposa e mais pessoas descubram sobre, pois pode colocar sua posição em risco.
Enquanto isso, no presente, a rainha tenta convencer os filhos a se casarem e a produzirem herdeiros, porque toda a linhagem está em risco.
E a série vai seguindo essa dinâmica, enquanto conta os acontecimentos das duas linhas temporais. E no passado, nós vemos personagens como a Lady Danbury e a própria Violet - que ainda é adolescente.
Claro que a série tem aquelas cenas quentes que a gente gosta de assistir, mas não chega a ser muito explícito não, com nudez, quero dizer. (Alias, Lady Danbury sempre a maior!)
É maravilhoso acompanhar a construção do relacionamento da Charlotte e do George.
Não vou contar o final, mas imagino que pelo menos de uma parte já dê para saber, pois conhecemos o futuro já.
É mais uma ótima série de época ótima para assistir e também matar a saudade de Bridgerton enquanto não sai a nova temporada.
Já conferiram esta série? O que acharam? Comentem ai!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário sobre esta postagem. Alguma dica, sugestão de post também são bem-vindas!