Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou eu hoje para falar sobre mais um filme, desta vez o nacional Procura-se, que eu vi na HBO Max.
O filme é baseado no livro Procura-se um Marido da autora Carina Rissi. Bom, vou deixar um disclaimer aqui, eu não li o livro, então minha opinião será baseada apenas no que eu assisti ok? (Porque pode vir alguém me cancelar e eu só não sei o que pode ter a mais no livro.)
A história é sobre a Alicia - interpretada pela Camila Queiroz - que é uma menina rica e que a única família que tem é o seu avô. Ela é uma jovem que gosta de aproveitar o melhor da vida e nunca precisou trabalhar. No começo do filme, o avô dela tem um infarto e morre.
E o veio deixou um testamento, então na hora da leitura, o avô deixou a casa e uma parte da empresa de cosméticos para Alicia. Mas, tem um porém, existem algumas condições para que ela consiga a herança ela precisa encontrar um marido em um certo período. E enquanto ela não cumpre isso, não tem acesso aos bens.
Um pouco machista? Sim, obviamente! Mas, o enredo segue dai!
Alicia pede ajuda da amiga e até faz uma entrevistas para encontrar um namorado de mentira e também ela acaba indo trabalhar na empresa do avô, para conseguir uma grana. Só que o plano acaba sendo descoberto pelo Max, que era um amigo de seu avô e que regula idade com ela. Então, os dois fazem esse acordo e a gente sabe por onde esse filme vai.
Ele segue o clichê que um filme deste tipo pede. Apesar desses detalhes, achei o filme bastante divertido e gostei que os personagens se aprofundam um pouco.
Procura-se é aquele filme clichê de romance e que a gente termina com o coração quentinho.
Gostei do filme pelo filme, não sei se é uma boa adaptação do livro ou não.
Enfim, fica a recomendação!
E vocês, já assistiram? Comentem ai!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário sobre esta postagem. Alguma dica, sugestão de post também são bem-vindas!