Olá, pessoas! Kyon aqui!
Como foram de virada? Eu espero que bem!
Estou bastante animado para trazer bastante coisas legais este ano aqui no blog para vocês.
Mas, vamos voltar com uma postagem tradicional e já conhecida de vocês, que é o Sinopses Remake. E para quem não sabe consiste em a Anelise refazer algumas das sinopses de histórias antigas e eu comentar sobre elas.
As duas de hoje ainda são da época do Café com Letra, duas oneshots/contos: Trick or Treat? e Algum dia... Na Chuva.
Bora lá!
Trick or Treat?
Você é o personagem desta história! Voltando para sua casa para curtir a sua noite de Dia das Bruxas sozinha, com um lanche a sua escolha e muitas outras decisões que podem mudar o curso inteiro desta noite, sua vida ou sua morte!Escolha com sabedoria e Boa sorte!
Comentário do Kyon: Essa história aqui é interativa, ou melhor, trata-se de um conto-jogo, sendo inspirada em livros-jogo que ela consumiu uns anos antes.
É uma história simples de suspense durante a festividade de Halloween, que foi o tema deste mês no desafio, e que tem vários finais diferentes e outras coisas diferentes que podem acontecer no caminho.
É um conto bastante divertido e que todo mundo que leu gostou muito. Passa aquela tensão de que se tomar a decisão errada, você pode acabar morrendo.
Quem tiver interesse em jogar, é só entrar aqui.
Algum dia... Na Chuva
Durante o mês mais chuvoso do ano, num final de tarde e saindo do trabalho para casa, uma funcionária que recepciona estagiários em sua empresa acaba dividindo seu guarda-chuva com um dos aprendizes pelo curto caminha até a estação. A partir disso os dois passam a ser companhia um do outro tanto no trabalho quanto neste pequeno trajeto. Uma história que começa em algum dia... Na chuva.
Comentário do Kyon: Já este conto aqui é aquele tipo de romance que Anelise gosta muito de ler e de escrever também. Como a temática foi sobre chuva e ela é bastante fã de Suzumiya Haruhi no Yuutsu, acabou juntando as duas coisas e saiu esta história. É sobre um casal que conhece durante o trabalho e tem algumas dificuldades com relação ao ambiente e uma pequena diferença de idade. Eles estão em fases diferentes da vida, mas mesmo assim tem bastante coisa em comum, que vão descobrindo principalmente nos cinco de caminhada do prédio da empresa até a estação mais próxima, onde seguem caminhos separados.
É aquele conto que a gente lê, se apaixona e fica com o coração super quentinho no final.
Quem quiser ler, só entrar aqui.
Bem, pessoal, é isto!
Essa época do Café com Letra tem muita coisa boa, com certeza dava para compilar em algo para lançar oficialmente. Mas, por enquanto está tudo de graça para vocês lerem! Aproveitem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário sobre esta postagem. Alguma dica, sugestão de post também são bem-vindas!