Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2022

Assistindo, Lendo, Etc... #64: Novembro 2022


 
Olá, pessoal! Como vão?
Eu espero que bem!
Mais um mês começando e com ele trago mais uma edição da nossa atualização mensal sobre minhas séries, livros, filmes, músicas e outras coisas, que vocês conhecem como "Assistindo, Lendo, Etc...", dessa vez referente ao mês que passou, que foi Novembro.
Confesso que deve ser um dos meses mais vazios, porque como estou no período de fechamento das coisas no trabalho, acabou sobrando pouco tempo livre para ver coisas. Mas, bora lá!
Começando pelos filmes, que foi só um: Família Mitchell e a Revolta das Máquinas. Eu reassisti com o meu noivo, porque da primeira vez que e gente viu, lá em Campinas, tínhamos acabado de chegar de viagem e estávamos acabados, então a gente só pego do meio para o final. Dessa vez vimos do começo e o filme já era maravilhoso e ficou ainda mais.


Quanto as séries foram algumas mais...
Primeiro que eu terminei de assistir Amor entre a Fada e o Demônio. Pior que no comecinho, eu estava vendo arrastado porque o início é bem lento. Mas, depois de um certo episódio a história finalmente pega no tranco e foi ai que emendei um atrás do outro e quando vi tinha acabado. Vou falar sobre ela aqui no blog em breve!
Assisti com o meu noivo a famigerada 1899 e eu curti bastante, mas é uma série que você leva um tempo para entender e abraçar o enredo. Não sei se vai ter uma continuação, mas acabou terminando com um gancho para seguir.
Outra que vimos junto foi Pepsi, cadê meu avião?, que é um documentário contando a história de uma promoção da Pepsi que deu muito errado e enrolando num processo que envolvia um jato de prêmio. Pois é, pode parecer a coisa mais maluca do mundo, mas acontece e nos anos 90. Muito divertido e bem feito o documentário!
E como agora eu tenho Star + - quer dizer, já tinha tem uns meses, mas parei para usar agora -, então fui ver o que tinha por lá e tem bastante coisa boa no catálogo.
Primeiro que eu achei uma série que tinha anos que queria ver, que é um spin-off de Grey's Anatomy: Private Practice. A série acompanha a Addison Montogomery - aka ex-mulher do Derek - na mudança para Los Angeles, onde ela vai trabalhar numa clínica de fertilidade. Lá vemos muito mais pacientes e outros dramas dos personagens e como o núcleo daqui é bastante cativante. Estou já Episódio 19 da Segunda Temporada.
E por lá também comecei a ver 6º temporada de Outlander, mas que é mais curtinha por causa da pandemia mais a gravidez da atriz. Mas estou amando como sempre acompanhar a história de Jaime e Claire e agora do lugar que eles administram no interior dos Estados Unidos. A única coisa ruim é que a legenda do streaming é uma merda!

 

 
 
Quanto à leituras, elas estão meio lentas, então estou terminando ainda Viúva de Ferro.
Eu já cheguei num ponto com este livro que eu não estou querendo que acabe, mas eu já passei da metade dele mole. Prometo trazer a resenha dele aqui em breve!


Quanto às músicas, saíram coisas novas de alguns dos estilos que eu gosto. O Beyond the Black e o Ad Infinitum tão se preparando para álbuns novos no ano que vem, então estão aquecendo com os singles.
Já dos seiyuus que eu gosto saíram álbuns e singles novos e que eu preciso ouvir com mais calma para acostumar.
Segue a lista:
  • Beyond the black - Dancing in the dark
  • Ad Infinitum - Somewhere Better
  • Showtaro Morikubo - X-Fade (Álbum)
  • Mamoru Miyano - THE ENTERTAIMENT (Álbum)
  • Minami Kuribayashi - Sugar Sugar Spice




Bem, pessoal, é isto!
E vocês, o que consumiram no mês que passou? Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário sobre esta postagem. Alguma dica, sugestão de post também são bem-vindas!