sábado, 3 de junho de 2017

Top 5 #28: Melhores Dollmakers


Hey, Minna-san! Mais um top 5 aqui no blog.
E dessa vez com um até até bem diferente. Para quem não sabe meus dotes de desenho são praticamente zero, então para ter uma visual dos meus personagens, ao invés de recorrem ao dreamcast com atores, eu uso Doll Makers para fazer meus personagens.
Mas o que é um Doll Maker? É uma base de personagem pré-pronta, só com a pose mesmo, ai você pode mexer no cabelo, na cor da pele, nos olhos na boca, personalizar ele todinho.
Desde sempre recorri a eles no Contos Anê, não uso mais tanto atualmente, mas sempre gosto de ficar lá fazendo meus personagens.
Hoje citarei meus favoritos para vocês! Bora lá!

5- Portrait Doll Maker (Azaleas Dolls)
Bem, eu tenho três sites favoritos para Doll Maker. O Azaleas Dolls é um deles! Ele segue uma linha mas cartoon e realista nos traços. Eu gosto deste maker porque justamente tem algo mais estiloso, tipo anos 20 sabe. Na foto, a personagem Ama de A Filha do Conselho.

4- Dark Fairy (Azaleas Dolls)
Ainda do Azaleas, temos esse gótico e trevoso, porque adoro umas coisas dark de vez em quando.
Eu já fiz minha vampira, Amélia Scarlet, neste maker, mas não achei a foto. Fiquem com a foto só do maker em si mesmo.


3- Sailor Senshi Maker (Doll Divine)
E chegamos na área anime e no Doll Divine, que é outro site que eu amo, ele tem a mesma linha do Azaleas mesmo, com um pouco de anime.
E como sou fã de Sailor Moon, porque não me transformar numa sailor neste maker né? haha

2- Mega Anime Avatar Creator (Rinmaru Games)
Chegamos do Rinmaru Games, aka favorito da vida, porque tem tudo a ver comigo: Anime e mangá. Adoro fazer meus personagens em versão anime, porque sempre imagino tudo com anime mesmo. E este maker é bem completinho, tem tudo o que se pode imaginar nele. Na foto é minha diva Minorin, onde fiz vários visuais dela neste maker e coloquei-os aqui: Minori Chihara Visual no Tumblr.

1- Manga Creator (Rinmaru Games)
E em primeiro lugar temos não um só maker, mas uma série deles. Esta série do Manga Creator do Rinmaru é maravilhosa! Tem de vários temas e que podem ajudar ainda mais a usar a imaginação: Tem escolar, fantasia, de banda e de vampiros. Como não amar o Rinmaru! <3
Na foto, temos um dos quadro de Akemi no Musuko em Mangá (só sem os textos) e também um crossover de Niels e Jimmy no Rebels (o de bandas).

Bem, pessoal, esse é o top de hoje. Então gostaram de conhecer um pouco sobre os Dolls Makers que eu gosto? haha
Isso existe desde que internet é internet. Eu tô falando sério! =D
Até a próxima!

Um comentário:

Tamara Mansur disse...

Olaa! Tudo bem?
Ahh amei esse post! Eu adorava fazer essas dolls num site super antigo quando eu era mais nova.. e gente, que maximo essa de sailor moon!! Quero fazer todas elas!! E muito lindo esse que ficou em primeiro lugar!!!
Beeijo

http://lecaferouge.blogspot.com.br/