terça-feira, 10 de novembro de 2015

Zettai Kareshi


Vamos falar de mais um mangá por aqui! :3
Dessa vez um mangá que eu li tem alguns bons anos, mas me lembro de ser uma leitura maravilhosa. E eu sofro pelo final até hoje!
Zettai Kareshi, tradução como O Namorado Perfeito, conta a história de Riiko Izawa, que nunca teve um namorado e sempre foi rejeitada por todos.
Eis que um dia ela acha um celular perdido que pertence a um empresário desconhecido, que como recompensa lhe dá o endereço do site de sua empresa. E Riiko acaba por comprar um androide, fabricado pela Kronos Heaven, para ser o namorado perfeito. (Olhando na Wikipédia mesmo, porque não lembrava.)
Ela acaba endividada, mas abona sua dívida na tentativa de ajuda a empresa na pesquisa dos sentimentos femininos para eles poderem desenvolver melhores produtos.
O triângulo amoroso da história fica por conta da Riiko, Night (o "Namorado Perfeito") e Sōshi Asamoto, amigo de infância da garota.
Uma coisa que lembro bem é que o robô é apaixonado pela mulher que o beija e no caso, pode ficar "trocando" de paixão, caso outra o beije. O amor só se consolida, bem... Acho que entenderam!
Mas a Riiko ainda é virgem e não ter a primeira vez dela com o Night. Ela reluta muito quanto a isso. E não, não chega a acontecer.
Acontecem muitos problemas com a empresa e o Night resolve que vai se "livrar" deles e arranca o anel que lhe dá energia, só para poder ficar com a Riiko.
Posso dar spoiler? O Night morre no final! RIP. Mas ele acaba ficando num museu por conta de tudo o que ocorreu.
Como todo mangá shoujo tem o triângulo, vários rolos de romance que te fazem surtar e coisas fofinhas. Riiko é uma personagem muito legal! O Night é... NOSSA! O Soshi é super fofinho!
Enfim, é um mangá curtinho, mas que vale muito a pena. Quem tiver preguiça de ler, tem dorama dele também. Só nunca vi porque eu já sei a história mesmo e é chato de achar.
O mangá por aqui também é raridade. Eu li emprestado de uma amiga.
Tem online, vocês podem ler aqui.

Um comentário:

Gislaine disse...

Oiii Ane, tudo bem??? Sabe que depois que li O Estranho mundo de jack ando meio surtada para ler outros mangás? kkkk Sério! Mas não é tão fácil (pelo menos na minha cidade) encontrar mangá com história única. A maioria tem uns 20 volumes e tipo cara, eu acho muito caro :P
Então estou só na vontade mesmo :(
Mas fiquei com vontade de ler esse e quero ler Tomie também que tem online. Vou ver se dessa vez consigo ler :)
beijooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/