terça-feira, 3 de novembro de 2015

Pessoas que me inspiram: Sérgio Klein


E voltamos aos autores. AEHOOO
E vocês devem estar se perguntando: Quem diabos é esse autor? Não conheço.
Eis mais uma prova que eu simplesmente amo coisas underground. Se bem que, eu já falei tanto de um dos livros dele aqui que vocês já estão de saco cheio!
Sim, você pensou certo. É o autor da Poderosa. Nada mais nada menos que meu livro favorito. Atualmente, um dos, porque o Kuromori resolveu fazer companhia a Joana Dalva no meu coração. haha
Mas, graças ao livro desse moço que eu me tornei a leitora que eu sou hoje. E ele me inspirou muito com seu estilo de escrita. Um jeito simples, mas que passa muito mais do que parece. Evitando ao máximo descrições (vide que eu nem como a JD é até hoje.) e focando na história. O que culminou naquele meu pensamento de "deixar a imaginação do leitor fluir".
Não posso falar muito do Klein pessoa, mas como autor ele sempre me foi maravilhoso. E com velocidade em que li Poderosa pode-se ver a fluidez da escrita do moço.
Eu não tenho muito o que falar sobre ele, por não conhecer muito e por consideram tanto que nem sei expressar.
Sérgio Klein, seu lindo! :3

2 comentários:

Gislaine disse...

Oi Ane, tudo bem? O autor é o máximo mesmo =D era né, por que .... triste :(
Também fui influenciada por esse modelo de escrita. E eu prefiro assim. Odeio essas descrições gigantescas :P
Beijooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

Francine Porfirio disse...

Adoro quando temos um autor favorito e que admiramos! Sinto isso com muitos autores, dos quais leria até seus rascunhos. Eu comprei o primeiro volume de Poderosas, você sabe, justamente depois de ver as suas frequentes declarações de amor a essa série (rs). Ainda não li, mas sei que vou me apaixonar.

Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com